Parabéns, você conseguiu! Conseguiu afastar uma mulher incrível, que fazia tudo por você. Conseguiu perder um grande amor, desses que a gente não costuma encontrar 2 vezes na vida. 

Se esforçou tanto que conseguiu acabar com tudo de bom que ela sentia por você. Agora senta e assiste.

Assiste ela descobrindo a força que tem e tudo que é capaz de fazer sozinha. Assiste ela se dando conta de que não perdeu grande coisa, que na verdade, o amor dela é que fazia de você alguém muito maior do que você é. 

Fica aí sentado, nessa tua vida sem graça, olhando como ela progride rápido sem você, como inclusive, ela está ainda mais bonita agora, parece mais feliz, mais leve...e realmente está, porque agora ela tem tempo para si mesma, não precisa mais se esforçar para caber nos seus moldes e ser o que você queria que ela fosse e que nunca era o suficiente. 

Senta e acompanha a vida dela pelas redes sociais, assiste ela retomando as amizades, os planos e os antigos sonhos, que você fez questão de a afastar. Percebe que ela está mais forte e segura de si, sem você a colocando para baixo o tempo todo, acabando com a autoestima dela para poder se sobressair? Tudo bem, era o seu trabalho. Você sempre soube que uma mulher como ela iria perceber, mais cedo ou mais tarde, o cara medíocre que você é. E engraçado, né? Foi você mesmo que mostrou...

Senta querido e assiste, ela ultrapassando os próprios limites, se enchendo de vida outra vez, renascendo depois de morrer por dentro, de sofrer por tanto tempo. Senta e assiste ela se divertindo, rindo e se reconstruindo. Quem diria que ela podia viver (bem) sem você, né?! Quem diria que ela era capaz de enfrentar os medos, vencer a insegurança e tomar as rédeas da própria vida, heim?

Pois é...senta aí e assiste ela encontrando alguém à altura, um homem que vai cuidar dela como o cristal raro que ela é e como você nunca foi capaz de fazer. Senta e assiste ela sendo amada e aprendendo o que é um Amor de verdade, experimentando a completude e a potência de ter alguém ao lado que a incentiva, admira e a coloca sempre como prioridade.

Senta e assiste você virar uma mera lembrança, um exemplo negativo, uma história sem importância, daquelas que a gente só usa como referência de coisas ruins e só conta para mostrar que é possível superar babacas como você. 

Senta e assiste ela agradecendo pelo favor que você fez em tirá-la da sua vida. 

Bruna