Sobre Mim



Olá!
   
 Sou a Bruna Stamato, carioca, criada na Bahia, quase paulistana e atualmente residente do mundo. Mãe de duas garotinhas lindas, geminiana, ascendente em Câncer e uma eterna sonhadora. Quando me perguntam, sempre brinco com as pessoas, dizendo que eu não sou escritora, apenas passo para o papel o que a minha alma dita. Por tanto, o mérito é dela! Sou aficionada pelas palavras, desde que me entendo por gente, quer dizer, na verdade, até hoje não me entendo direito por gente, mas amo as palavras desde que as conheci e que elas começaram a fazer sentido pra mim. Eu falo muito! E escrevo com a mesma intensidade, leve, como um meteoro. Acho, sinceramente, que essa é uma boa descrição de mim. Sou péssima com resumos. Não simpatizo direito com rascunhos e tenho absoluto pavor de vírgulas mal colocadas; Seja em textos, seja na vida. Vírgulas mudam todo um contexto; Seja em texto...seja na vida. Foi-se uma época que tinha medo de pontos finais, e abusava de reticências como desculpa para não terminar certos assuntos, mas, aprendi que os pontos finais são essenciais na vida. Sem eles, não são possíveis belos começos. Ah...e eu amo começos! Talvez por isso, já tenha me recomeçado algumas vezes nessa vida. Obrigada por estar aqui me lendo! Tenho vários canais de comunicação e para mim, será um prazer receber uma mensagem sua. Gratidão é a palavra. Muito obrigada. 
Bruna ​ ​ ​


E-mail: meajudabru@gmail.com 
Instagram: @brunastamato.oficial 
No YOUTUBE 
Mãe Vaidosa: www.maevaidosa.com 

4 comentários:

  1. Sou de peixes com ascendente em Gêmeos, 31 anos, estou solteira (por opiçao), grávida do meu primeiro filho muito feliz por sinal com isso, porém desempregada. Minha família me apoia o pai do bebê tbem, mas o fato de estar parada me encomoda muito pq sempre fui muito ativa em minha vida... Tenho vontade de escrever um livro (ser escritora, amo as palavras) mas nunca consigo e me identifiquei muito com a sua forma de ser e de pensar. Muito agradecida por vc compartilhar sua alma comigo, me deu um gás, uma energia e uma vontade muito grande de continuar que estava se esvairindo de mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sou de peixes com ascendente em Gêmeos, 31 anos, estou solteira (por opiçao), grávida do meu primeiro filho muito feliz por sinal com isso, porém desempregada. Minha família me apoia o pai do bebê tbem, mas o fato de estar parada me encomoda muito pq sempre fui muito ativa em minha vida... Tenho vontade de escrever um livro (ser escritora, amo as palavras) mas nunca consigo e me identifiquei muito com a sua forma de ser e de pensar. Muito agradecida por vc compartilhar sua alma comigo, me deu um gás, uma energia e uma vontade muito grande de continuar que estava se esvairindo de mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerlaine!! Fico imensamente feliz com as suas palavras!! Muito obrigada pelo carinho! Me sinto profundamente grata quando vejo que de alguma forma, mesmo que pequenina, minhas palavras conseguem ajudar as pessoas! :)
      Por que você não cria um blog?! Escrever é tão gostoso...e é uma excelente forma de auto conhecimento! Você pode aproveitar a gravidez e ir compartilhando as descobertas, delícias e perrengues desta fase tão única na vida de uma mulher! Desta maneira você alia a escrita com a sua nova vida, com certeza te dará um gás extra para seguir firme e forte!! Gravidez realmente não é fácil, desempregada então, fica muito mais complicado, eu sei, mas existem algumas formas de você conseguir uma graninha...na minha segunda gestação eu tive um caso raro de placenta onde tinha que fazer repouso, então eu comecei a vender body de bebê personalizado pela internet rsrs A mente tem que estar ativa sempre, não podemos parar! Se quiser, entre para o nosso grupo SOUL MULHER, no Facebook, e compartilhe sua história, temos várias mamães por lá que ficarão felizes em te ajudar! www.facebook.com/groups/soulmulher
      Beijos e muita saúde para você e seu bebê!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir