A autora




   

Bruna é carioca, criada na Bahia e paulistana de coração.


Mãe de duas garotinhas lindas, 
geminiana, ascendente em Câncer e uma eterna sonhadora. 

                                                                                    


  • Neurolinguista pela The Society of Neuro-Linguistic Programming Licensed by Richard Bandler®
  • Com ênfase em Neuromarketing.
  • Palestrante.
  • Autora dos livros: "Nunca quis um marido sempre quis um companheiro" (Giostri.2017) e "Você merece um amor bom" (Seoman.2018).
  • Idealizadora do Grupo Braindemy® de Desenvolvimento Pessoal e Inteligência Sentimental.
  • Content Creator.
  • Colaboradora dos portais: "O Segredo Brasil", "Resiliência Humana", "Mãe Vaidosa.com", "Superela".



























Instagram: @brunastamato.oficial 

4 comentários:

  1. Sou de peixes com ascendente em Gêmeos, 31 anos, estou solteira (por opiçao), grávida do meu primeiro filho muito feliz por sinal com isso, porém desempregada. Minha família me apoia o pai do bebê tbem, mas o fato de estar parada me encomoda muito pq sempre fui muito ativa em minha vida... Tenho vontade de escrever um livro (ser escritora, amo as palavras) mas nunca consigo e me identifiquei muito com a sua forma de ser e de pensar. Muito agradecida por vc compartilhar sua alma comigo, me deu um gás, uma energia e uma vontade muito grande de continuar que estava se esvairindo de mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sou de peixes com ascendente em Gêmeos, 31 anos, estou solteira (por opiçao), grávida do meu primeiro filho muito feliz por sinal com isso, porém desempregada. Minha família me apoia o pai do bebê tbem, mas o fato de estar parada me encomoda muito pq sempre fui muito ativa em minha vida... Tenho vontade de escrever um livro (ser escritora, amo as palavras) mas nunca consigo e me identifiquei muito com a sua forma de ser e de pensar. Muito agradecida por vc compartilhar sua alma comigo, me deu um gás, uma energia e uma vontade muito grande de continuar que estava se esvairindo de mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerlaine!! Fico imensamente feliz com as suas palavras!! Muito obrigada pelo carinho! Me sinto profundamente grata quando vejo que de alguma forma, mesmo que pequenina, minhas palavras conseguem ajudar as pessoas! :)
      Por que você não cria um blog?! Escrever é tão gostoso...e é uma excelente forma de auto conhecimento! Você pode aproveitar a gravidez e ir compartilhando as descobertas, delícias e perrengues desta fase tão única na vida de uma mulher! Desta maneira você alia a escrita com a sua nova vida, com certeza te dará um gás extra para seguir firme e forte!! Gravidez realmente não é fácil, desempregada então, fica muito mais complicado, eu sei, mas existem algumas formas de você conseguir uma graninha...na minha segunda gestação eu tive um caso raro de placenta onde tinha que fazer repouso, então eu comecei a vender body de bebê personalizado pela internet rsrs A mente tem que estar ativa sempre, não podemos parar! Se quiser, entre para o nosso grupo SOUL MULHER, no Facebook, e compartilhe sua história, temos várias mamães por lá que ficarão felizes em te ajudar! www.facebook.com/groups/soulmulher
      Beijos e muita saúde para você e seu bebê!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog

Receba por e-mail