Permita-se sair sem rumo uma vez na vida, aprecie sua própria companhia tomando uma margarita. Sem compromisso, sem sinal de internet, sem julgamentos. Explore o mundo à sua volta e o seu mundo interior. Não tenha medo de experimentar uma nova cor, um novo sabor...
Ria de si mesma. Puxe sua orelha, mas se perdoe com total sinceridade.
Ande uns passos para trás, pegue a contramão, abra um caminho novo se preciso, mas por favor, não fique no mesmo lugar se está incômodo e te falta o riso.
Corte o cabelo, corte o barato de gente chata e corte os galhos fracos para que novos possam florescer, só não permita que te cortem as asas, menina. Pois essas, são difíceis demais para voltar a crescer.
Mude o visual, aceite o ímpeto da tua alma sem muito "mas" ou "por que".
Viaje sozinha, leve-se para jantar e felize-se o quanto puder.
Duvide das suas crenças mais profundas, questione tuas verdades incontestáveis, desafie os teus limites, afinal, a única pessoa que os coloca, é você :))
Faça seus rituais, encerre seus ciclos, curta o processo de se (re)conhecer. Deixe que nasça uma nova e inédita versão de você!
Não silencie sua alma, se acolha, escute quem te ama e principalmente o que a intuição tem a lhe dizer.
Ame sem pressa, sem pudor ou receio; deixe que teu coração expresse, duvidar do amor é que é um grande devaneio.
Sorria para a vida, que ela te sorri de volta. Se perca sem pressa de se encontrar, em uma trilha, em um sorriso, em uma conversa fiada de bar....
Se abra para o novo, arrume os armários e a despensa emocional. Na bagagem da vida, só o que for essencial. Jogue fora amores e temperos vencidos; dê no pé sem olhar para trás. .A vida é muito linda e curta para nascer e morrer uma única vez e nunca mais.
Bruna Stamato
0 Comentários