É...parabéns. Você a perdeu de vez. E não foi para um outro alguém, nem por forças das circunstâncias ou desejo da Vida. Foi para você mesmo. Pra tua falta de atitude. Pra tua FRAQUEZA, para todas as vezes que você a fez ficar e acreditar que seria diferente...para todas as palavras não ditas, as idas prometidas e não cumpridas; as promessas quebradas...as noites mal dormidas, a solidão não consentida e imposta pela tua ausência tão sentida...
Você teve a chance tão esperada, você a teve em seus braços de novo, tão desarmada, tão...sua. E a deixou escapar a troco de nada, outra vez. Poderia jurar que a falta dela havia feito você aprender a lição, que a vida tão explicitamente tentou te explicar. Poderia jurar que o Tempo tinha te mostrado onde era o seu lugar. Poderia jurar, se me perguntassem, que dessa vez vocês dariam certo. Porque tinham, de fato, tudo para dar. Que pena. Que pena que você continua o mesmo cara de sempre, com vontades reprimidas, com gestos contidos, com sentimentos entalados; amores não vividos, verdades escondidas...olhos opacos.
Que pena! Que pena que você continuou sentado e mudo, enquanto ela caminhava a passos demorados para a porta de saída da tua vida, dessa vez sem direito à volta. Se você tivesse dito, pelo menos essa vez, uma única vez que fosse, o quanto ela era importante e que não, que ela por favor não fosse, ela teria voltado. Ela sempre quis um motivo para ficar. Mas AMOR não se deduz; não se supõe. Ninguém fica onde não se sente verdadeiramente desejado, amado, necessário. E você sempre causou nela estes sentimentos, ao contrário.
Você sabe que não vai encontrar coisa nem parecida. E por que será, então, que você nunca foi capaz de dizer que era ELA a mulher da sua vida?
Se contente agora, com o que você merece: Companhias interesseiras, relações rasas, uma cama movimentada e um coração cheio...da saudade dela te deixou.
Fique aí, com essa mulher que dorme ao teu lado sem nenhum amor, olhando as fotos dela nas redes sociais e tudo que a tua falta de maturidade e comprometimento lhe causou. Acompanhe mesmo cada passo que ela der sem você...sinta a dor dilacerar o seu âmago e tente se convencer, que foi o melhor. Que você não cometeu o maior erro da sua existência por aqui, ao deixar ir a única mulher que sempre te amou. E que seria capaz de te amar pela vida inteira.
Sinta-a! Sinta-a esvaindo-se pelos seus dedos que nem areia...de uma ampulheta macabra que te odeia; onde o Tempo não corre mais a seu favor. O Tempo não será outra vez seu cúmplice. Pois o Tempo, de ti também se cansou.
Veja ela ser amada como merece. Ela se reinventar mais uma vez, entre lágrimas e preces. Veja como ela segue em frente, ainda que lhe faltando alguns pedaços. Mas fica tranquilo, a vida vai cuidar bem dela e se encarregar que ela conheça o AMOR em sua completude e não da forma como você diz amar, sempre tão escasso...
Dessa vez não vai adiantar puxar assunto, mandar e-mail com pseudônimo que lembre a história de vocês...porque ela já gastou as 6 vidas contigo. Toda disposição que ela tinha para se doar e para se machucar, já foi usada. Ela não pode mais se dar ao luxo de morrer a cada partida sua e ter que renascer sozinha.
Parabéns. Você desperdiçou a encarnação. Agora reza...reza para Deus perdoar tuas fraquezas e a sua omissão.
Porque eu não sei se ser covarde é algo que tenha redenção....
0 Comentários