Yeees!!! Completei 1 mês da cirurgia e não poderia ter notícias melhores para compartilhar por aqui. Vamos às atualizações dos últimos 15 dias?! Os gases me deixaram, finalmente rsrs Coisa que foi um alívio, porque além de diminuir as dores, também desinchou minha barriga e comecei a ter uma noção do meu corpo, de como ele está ficando sem os acréscimos da cirurgia. A "TPM" também passou e junto com ela foi embora a minha compulsão por doce, minha vontade de chorar e minha irritabilidade. Com isso, tenho conseguido controlar a minha alimentação, retomar meus horários, incluindo o jejum intermitente. E já comecei a sentir os efeitos benéficos da disciplina alimentar, perdi 2kg nesses 30 dias. Claro que a tonificação muscular está beeem prejudicada, estou perdendo peso, mas ficando um pouco flácida, porém, não dá pra ter tudo ao mesmo tempo e na hora que a gente quer, né? Corro atrás disso quando puder. Por enquanto o que eu fui liberada a fazer é caminhada moderada agora que completei 30 dias de operada. E querem saber? Está ótimo! Estou empolgada, feliz e GRATA por poder ir ajustando minha nova rotina aos poucos. 


Eu até postei essa foto no meu Instagram dizendo que não é um publipost kkk Mas vocês não podem imaginar a minha alegria ao comprar um tênis novo para me exercitar. O tênis é simbólico e o valor é inestimável, pois esse tênis quer dizer que deu tudo certo, que está tudo dentro do esperado, que eu estou recuperando a minha saúde e que há luz no fim do túnel siiim!!! Eu me prometi que compraria um tênis novo para marcar o ínicio da minha nova fase, que será muito saudável e feliz, com a permissão de DEUS, se assim Ele desejar. Então, signfica muito pra mim, de verdade. É aquela velha historinha clichê, que a gente só percebe o valor de algumas pequenas coisas quando as perdemos, é aí que percebemos que as pequenas coisas são absolutamente imprescindíveis e essenciais para nós. 

Quanto ao sangramento, não tenho mais um sangue vivo hoje. Tenho de uns dias para cá um corrimento marrom claro. Ainda não parou e a minha médica disse que é normal e que varia muito de organismo para organismo. Ela também me liberou para tomar a segunda dose da vacina contra covid (Astrazeneca). Banho de mar e piscina e drenagem linfática, só com 2 meses e drenagem linfática com 45 dias. Aguardando ansiosamente essas datas também rsrss Principalmente porque estou morando na Bahia e já é verão por aqui, sem praia e piscina não dá muito certo kkk


Também já retomei de leve alguns compromissos de trabalho. Sei que estamos no fim de ano e por isso mesmo estou indo devagar, mas para quem precisou adiar tanta coisa, é muito bom poder retomar a normalidade, pelo menos um pouquinho!
No geral eu estou me sentindo muito bem. Muito mais animada, bem disposta, sem dores de cabeça, sem me sentir pesada e cansada o tempo inteiro. Então, o meu saldo é super positivo até aqui. 

Venho contar se tiver alguma novidade, se não tiver nada de extraordinário, venho contar os próximos 15 dias e o resulto da drenagem!
Beijos e até lá!

Bruna