Tem certas épocas que sentimos nitidamente a vida travando. Parece que nenhuma área vai pra frente. Nossos relacionamentos ficam conturbados, as finanças vão de mal a pior e a saúde física e mental sentem e refletem. 
Nos sentimos profundamente exaustos.
E por mais que pratiquemos nossas crenças que nos fazem bem, que oremos, confiemos em Deus e na energia do Universo e mantenhamos nossos pensamentos positivos, ainda assim não parece ser suficiente.
Começamos a nos perguntar, então, o que pode estar acontecendo? O que de tão ruim fizemos para merecer tamanho "castigo"?

Bom, a primeira coisa que eu quero te dizer, se você está passando por uma fase dessa, é que nem tudo que parece ser castigo de fato, é. Duas hipóteses existem quando a vida nos trava e as duas precisam ser consideradas.

A primeira é que talvez o seu caminho não seja o que você está seguindo. E aí, caro leitor, o Universo vai mesmo dar um jeito para te mostrar isso. Você vai travar um cabo-de-guerra com ele, o Universo. Você vai insistir de um lado, Ele vai te dar o oposto. Não por birra, mas porque Ele tem uma inteligência infinita e muito maior que a nossa, e quando confiamos nessa inteligência e entregamos nas mãos Dele, quando paramos de querer impor a nossa vontade a todo custo, quando paramos de brigar e blasfemar contra tudo e todos e simplesmente nos rendemos e dizemos "OK Universo. Que seja feito o melhor para mim. Nesse momento posso não saber qual é esse melhor, mas você sabe, então entrego minha vida a ti, sem resistência, somente com aceitação e gratidão pois eu CONFIO."

É o famoso "SOLTAR" que a física quântica tanto fala. Deixar que o Uni nos coloque no melhor caminho.

E a segunda hipótese é que, em algum período da sua existência como consciência, nessa ou em outra dimensão, nessa ou em outra vida, você possa ter feito algum acordo com o Universo ou com a sua própria alma. Talvez você tenha feito algum juramento ou promessa para si mesmo ou para um outro alguém. E quem sabe, você não esteja, a nível insconsciente, se punindo por algo que fez em outro tempo.
Isso acontece. Nós fazemos isso o tempo todo, mas claro, não temos registro na memória ativa, mas nossas almas sim. Então, para esse caso, te trago um mantra simples e altamente poderoso para desbloquear e cancelar qualquer trato/acordo que você tenha feito em qualquer época. 

Não precisa fazer uma meditação profissional, nem se isolar do mundo ou acender velas e incensos, mas precisa que você realmente esteja em um local calmo e silencioso para você poder se conectar com a sua alma e falar diretamente do seu coração para o Universo. 
Quando estiver com a mente tranquila, vá sentindo seus batimentos cardíacos, respirando de uma forma que te acalme e então inicie uma conversa franca com o UNIVERSO. 

A base do mantra é essa: "Universo, eu cancelo agora qualquer acordo, trato, promessa ou autopunição que eu tenha feito, em qualquer época de minha existência, em que eu não tivesse o nível de consciência que tenho agora.
Eu me perdoo, eu perdoo a quem quer que seja e eu me liberto agora, nesse momento, de qualquer acordo ou promessa que eu tenha feito em outro nível de consciência diferente do que tenho agora"

Você pode sentir seu corpo arrepiar, tremer e vontade de chorar, seguido de alívio e paz interior. São sinais de que você realmente precisava libertar a si mesmo de alguma situação a qual tenha ficado "preso". 

Somos energia e consciência. Nosso espírito é imortal e viajante. E sendo assim, vamos evoluindo e expandindo essa consciência, esse é o objetivo maior de nossas jornadas. Então, nada mais justo, do que respondermos por aquilo que fazemos hoje, no atual nível de consciência que possuímos. Por isso o cancelamento de acordos passados é muito importante, até mesmo para que isso não prejudique a nossa evolução aqui nesse plano.

Espero ter conseguido ajudar!

Um beijo e até o próximo post!

Bruna