Oi gente!!
Domingão chegou (ou seria quarta-feira? já não sei afirmar com certeza) e se você é como eu, que fica hooooras e horas e horas procurando o que assistir na Netflix e no Youtube, então talvez esse post te seja útil! *risos*
Fala sério, hoje em dia eu troco baladas por um bom filme, pipoca e a minha cama!

Então compartilho com vocês algumas sugestões de filmes e documentários, que eu gostei muito quando assisti!

Bora lá?


1- Começo falando do filme "Durante a Tormenta" que, para mim, é um dos melhores filmes que já vi na vida! Eu sou muito fã de suspense, adoro um filme de alien, viagem no tempo e sci-fi. Eu e meu pai assistíamos Arquivo X até as tantas da madrugada e eu cresci adorando as "verdades secretas" que ninguém nos conta hehe Sou apaixonada pela sequência de "Efeito Borboleta" e  "Durante a tormenta" segue a mesma linha, aborda um episódio de viagem no tempo, mas é absolutamente surpreendente e espetacular! Juro!



2 - Seguindo na linha do suspense, não posso deixar de trazer Leonardo DiCaprio em "A ilha do medo". Não, não é um filme novo, mas é um clássico do suspense psicológico, daqueles que te confundem até a cena final e...chega de spoiler! Se você nunca assistiu, assista! E depois me conta! Filmaço!



3 - Sou suspeita para falar, pois sou MUITO fã do Will Smith. Gosto de todo filme que ele faz e não foi diferente com "Golpe duplo". É um suspense também, mas com uma pegada de humor e leve. Desses filmes que te fazem pensar e são cheios de adrenalina ao mesmo tempo! Eu adorei!!



4 - Ainda com o Will, mas saindo do suspense para o drama, posso dizer que a mensagem que "Beleza oculta" traz é linda e profunda. Um filme que nos faz repensar a vida e chorar junto com a atuação sensacional do Will. Mas não chega a ser um filme triste, baixo astral, longe disso. É um filme que nos traz FÉ.



5 - Bem, "A Escolha" é baseado num dos bestsellers do Sparks, precisa dizer mais alguma coisa?! Ah, caramba...segue bem a linha tradicional do escritor, quem o conhece sabe. E quem não conhece o Nicholas Sparks, e curte um filme que aperta e retorce nosso coração e que nos faz suspirar profundo e rever todos os conceitos da nossa existência na Terra, vale a pena conhecer! rsrs
O filme é envolvente, gostoso e lindo! Daqueles que a gente se apaixona fortemente pelos personagens.



6 - Afinal, quem somos nós? O que viemos fazer aqui na Terra e para onde estamos indo? Qual é o sentido de tudo?
Essas perguntas são feitas no documentário "Quem somos nós", disponível completo no Youtube.
Nos faz pensar, repensar, ressignificar e compreender algumas questões espirituais que nos seguem ao longo da vida. Além disso, traz depoimentos fantásticos de personalidades como o físico quântico DR.Joe Dispenza e Fred Alan Wolf e explica o Universo e Deus sob a ótica da Física Quântica. É nota mil, eu recomendo para todo mundo.




7- Eu realmente sou aficcionada pelo cérebro humano e seu funcionamento e pela Física Quântica e as Leis Universais, então não tenho como dizer que não gostei de "Heal - O Poder da mente". Esse documentário da Netflix me deu vários insights e confirmou ainda mais, teorias que trazia comigo desde que me entendo por gente. É fantástico e explicado de uma forma simples. 



8 - Eu gosto muito de documentários e quando tem personalidades que eu sigo e que eu admiro então, tudo junto e misturado, aí é paixão na certa! E foi o que aconteceu com "Eu maior" um documentário NACIONAL e lindo, uma super produção que traz grandes nomes como Mário Sérgio Cortella, Leanddro Karnal e Marcelo Gleiser. Deus, amor e o que é a felicidade, são os fundamentos desse trabalho fantástico, disponível no Youtube.


9 - E se é autoconhecimento e espiritualidade que você procura, então não deixe de assistir o maravilhoso Deepak Chopra em " As 7 leis espirituais do sucesso", na Netflix. Esse documentário fala sobre algumas leis universais que muitas vezes desconhecemos, que nos ajudam a obter a abundância em todas as áreas de nossas vidas. É realmente transformador!




10- E para fechar a minha lista de indicações, trago "O Segredo da Felicidade" que tem o Eckhart Tolle (autor do famoso livro "O Poder do Agora") falando um pouco sobre as nossas escolhas e o poder que temos para mudar tudo que quisermos. É uma injeção de pensamentos novos e ânimos direto na alma. Está disponível no Youtube.





Esses 10 são meus favoritos, além deles, posso recomendar como filmes legais na Netflix alguns outros:

- Teoria de Tudo (drama/realidade)
- O Melhor de mim (drama romântico)
- Sob o mesmo céu (comédia romântica)
- O Vendedor de Sonhos (espiritualidade)
- A Chegada (suspense alien)
- Garota Exemplar (suspense psicológico)
- Gostosas, lindas e Sexies (comédia nacional)
- Fratura (suspense psicológico)
- Um contratempo (suspense psicológico)
- Amor.com (comédia romântica nacional)
- Ricos de amor (comédia romântica nacional)
- Ponte área (comédia romântica nacional)
- Isi & Ossi (comédia)
- O Plano Imperfeito (comédia romântica)
- A noite é delas (comédia)

E por favor, compartilhem comigo e me mandem dicas também sobre filmes, séries e documentários bons, vai me ajudar a economizar muito tempo de vida!!!kkkk

Até o próximo post!

Bruna