Oi gente! Buenos días! Como estão passando? Eu espero que todos estejam bem e saudáveis.
Hoje venho compartilhar com vocês meus mantras e meditações preferidos, que me ajudam a elevar minha frequência vibracional e me tiram de um estado negativo para um estado neutro, muito mais tranquilo.

Sei que nesse momento que estamos passando é normal estarmos experimentando algum tipo de sensação angustiante: medo, crises de pânico e ansiedade, insegurança. E é absolutamente normal. Eu estou assim também e todo mundo que conheço está passando por isso, uns de uma forma mais forte, outros menos, mas todo mundo está enfrentando seus medos e inseguranças.
Por isso, mais do que nunca, meditar e acalmar a mente se faz essencial. Mas também mais do que nunca, acalmar a mente pode ser uma missão quase impossível. Por isso não vou falar pra você fazer Ioga ou meditação tibetana rsrs
Só ouça os aúdios na hora de dormir ou acordar e os mantras enquanto estiver fazendo suas atividades, eles têm o poder de alterar a frequência vibracional de toda a casa. E aí, em uma frequência mais elevada, acalmar a mente fica muito mais fácil. Na maioria das vezes, ela vai se acalmando sem esforço.

Então, vamos lá:


1- Começo com Louise Ray, sou muito fã do trabalho da Louise, dos livros e áudios e esse é um que me faz muito bem




2- Ainda na bela voz da dubladora da Louise no Brasil, recomendo a meditação guiada para enfrentar crises de ansiedade e medo, gosto muito dessa




3- Falando em Hertz, eu gosto muito da frequência 852, às vezes de tarde quando tenho um tempo, me deito e a coloco no fone, acalma bastante a minha mente e me devolve o equilíbrio


4- Ainda dentro das frequências Hertz, que são poderosíssimas (inclusive a 440Hz, que se tornou padrão na época Nazista por causar desequilíbrio e alterar a capacidade cerebral), quero compartilhar a 432Hz, que é considerada a frequência Universal da Felicidade, capaz de ativar a liberação de serotonina, endorfina e ocitocina, ainda mais quando a vibração é aliada ao som da Natureza, que a gente sabe que é altamente regenerador e curativo.


5- Falando em mantras, sem dúvida esse é o meu preferido! Govind Bolo Hari. Onde "GOVINDA" é considerada a deusa da fertilidade, da prosperidade, a própria alegria. E ela muda o astral de todo mundo aqui em casa, minha caçula (de 9 anos) inclusive me pede para colocar e quando estou muito baixo astral, Govind muda minha energia na hora!
Eu adoro colocar alto em casa, enquanto faço faxina, lavo a louça...enfim, experimente e me diga!
É fantástica!!
VIVA, GOVINDA!!


6 - Minha sexta indicação não é mantra nem meditação, mas seguindo na musicalidade indiana que eu gosto muito, se você quer mudar a sua frequência rapidamente, nada melhor que Kajra Re! Coloca alto e sai dançando e rodopiando pela casa! Tristeza nenhuma fica, prometo!
Gostou e quer ouvir mais? Conheça a Aishwayra Rai, ela é nota mil!




7 - Acordar bem disposto e relaxado? Temos aqui com essa meditação guiada de 9 minutinhos que eu gosto muito


Esses são os aúdios e músicas que eu mais escuto no dia a dia, tenho outras meditações guiadas para visualização, prosperidade, mas é uma outra frequência, para relaxar e me dar ânimo, essas são as minhas preferidas!
Espero que gostem!!

Bom fim de semana a todos!


Bruna