Na escala vibracional existe uma frequência chamada "Frequência dos Milagres"
uma zona onde tudo que precisamos e pedimos se realiza. 

Deixe-me explicar “Milagre” como a SINCRONICIDADE entre aquilo que se pensa, aquilo que se acredita e aquilo que o Universo nos manda. Milagres não acontecem "do nada", milagres são manifestados, consciente ou inconscientemente. 

E "frequência vibracional" é a quantidade de energia que nossos  pensamentos, sentimentos e ações produzem. Cada pensamento capaz de gerar emoção, emite uma frequência energética ao Universo e tal frequência nos coloca sintonizados com tudo aquilo que estamos sentindo. O que resulta em mais daquilo que estamos sentindo. Se ao longo de um dia temos mais pensamentos angustiantes, que nos causam medo e ansiedade, vibramos em frequência baixa e só receberemos de volta mais e mais situações que irão contribuir para que reforcemos esse nosso estado. Encontraremos pessoas conflitantes e entraremos na famosa "maré de azar", que é a sucessão de acontecimentos infelizes, como em um ciclo que parece infinito. 
Da mesma forma, quando conseguimos manter um padrão de pensamento alinhando com bons sentimentos, vamos receber de volta mais e mais situações e pessoas que reforcem esses bons sentimentos. 

Mas, para acessar a frequência dos Milagres é necessário mais que pensamentos e afirmações positivas. Somente ficar repetindo a palavra "Gratidão" não nos coloca nessa frequência. A gratidão, de fato, nos tira da "maré de azar", mas o quesito imprescindível e fundamental para acessar a frequência dos milagres e ter a graça atendida é esta: CRER. 
Não importa em que se crê, desde que se creia com todas as células do corpo, com toda a certeza absoluta e irrefutável de um ser humano. 

Se uma mãe está com um filho internado e doente e ela se ajoelha e CONFIA que algo vai curar seu filho, então pode acreditar que o milagre irá se manifestar. Não interessa se a mãe vai estar com a imagem da Virgem Maria nas mãos, se ela vai estar segurando suas guias de Oxum e Iemanjá ou se ela vai ungir a testa do filho com “água santa” ou entoar um canto antigo enquanto entra em estado de semi transe. O que importa é que a CRENÇA dela, de que Virgem Maria, Oxum, água ou canto é capaz de melhorar a saúde do seu filho. Essa é a chave para acessar a frequência dos milagres; quando não nos resta mais nenhuma alternativa, quando nos jogamos em um rio escuro, quando entregamos TUDO que temos ao Universo e confiamos plenamente que a ajuda já está a caminho. Só somos capazes de acessar essa frequência, quando removemos todos os bloqueios que a mente racional nos oferece, quando paramos de ouvir o que os outros nos dizem, quando nem nosso coração nem nossa mente contestam a veracidade dos fatos. Não é simples. Mas é possível. 
Requer treino. Desprender-se de quem se é para se unificar com o TODO, com DEUS, o Universo (ou como prefira chamar) pode ser dolorido e solitário, mas é a sensação mais libertadora e reconfortante que eu já experimentei na vida. 
Já recebi alguns milagres e já implorei por tantos outros que não vieram. 
Recebi tudo aquilo que não deixou uma mísera ponta de dúvida de que aconteceria e não recebi tudo aquilo que implorei enquanto me sentia miserável e fracassada. Não são as palavras usadas, nem as orações escolhidas, nem o local onde você está rezando; é a sua capacidade de ENTREGA absoluta que te colocará na frequência mais alta que existe na escala vibracional: Do amor e da confiança divina. Uma frequência que nenhuma circunstância ou nenhuma palavra dita por alguém é capaz de interferir; onde não existe nada mais, somente aceitação, entrega e amor. 

Foram meus decretos Universais que eu senti como verdade única e irrevogável, que removeram os bloqueios de minha mente racional e que manifestaram exatamente o que eu desejava e precisava naqueles momentos. 

Separe uma hora do seu dia, fique sozinho, silencie os barulhos externos, deite-se com os braços abertos, chore se tiver vontade, deixe simplesmente SENTIR as energias fluindo pelo seu corpo, se coloque como um instrumento divino, diga que está pronto, que está removendo nesse exato momento todo e qualquer bloqueio que pudesse ter. Experimente a comunhão com o amor de DEUS, sinta-se amparado, acalentado nos braços do Senhor. Sinta-se FORTE, invencível e não mais ACREDITE em milagres e sim, passe a CONFIAR neles, assim como confia que não falta oxigênio no mundo, assim como confia que a Lei da Gravidade é atuante e não falha, assim como sente seu coração batendo nesse exato momento!
Você está vivo, é vida pura! E o Universo também! NADA É IMPOSSÍVEL. 
A única coisa que pode tornar as coisas impossíveis é a nossa própria limitação e concepção interna. Remova os bloqueios, saia da frequência da miséria, você não é um fracassado nem miserável, não mais implore nada, você está aqui porque DEUS assim quer e Ele não quer isso para te ver sofrendo; abra seus caminhos e seu coração.

Quando perguntar "DEUS, ONDE O SENHOR ESTÁ?" saiba que a resposta é "Dentro de você". O primeiro passo para receber um milagre é confiar que milagres existem.
Eu confio. 

Bruna Stamato