Dia dos namorados chegando (isso, tá chegando sim, é dia 12 de junho! anota e vê se não esquece mais!)...huum....ocasião mais que especial para dar àquela incrementada e tirar o relacionamento da rotina, heim!
Que tal surpreender sua gata e fazê-la ter uma noite I-NES-QUE-CÍ-VEL?!!

(Não estamos falando pra você tomar 2 compridos azulzinhos não amigo...é para dar prazer à ela, não para promover sua performance!) 

Vamos lá!
Primeiro crie um clima. Coloque uma playlist bacana (nada de Ratos do Porão ou Slipknot, por hora), acenda um incenso ou uma vela perfumada...providencie um espumante bom (sem aquela ideia de "ela vai tomar todas e vai incorporar as Brasileirinhas", é para ser tomado a dois e ser *romântico* - vide dicionário ou Google it!) e capriche nas preliminares! 
 
Já viu se seu signo dá match com o dela?!

As gatas têm outros pontos erógenos além dos óbveis, sabia?!! Tente a orelha, o pescoço, joelhos e virilha...Essa noite é ótima para ir sem pressa e sem o famoso "Infalível" (aquela carícia ou posição que casais que estão juntos a muito tempo sabem que é tipo o "botão vermelho" para ocasiões de emergência, quando estão ficando cansados e querem que o parceiro chegue "lá" logo!), se você ACHA que sabe tudo da tua mina, eu te digo, você não sabe a metade do que ela é capaz e do que ela gosta. Não adianta perguntar...são coisas que a gente não fala...ou você descobre...ou deixa o feito pro ex dela (ou pro próximo), e aliás, só tem um jeito de descobrir né...Qual é, qual é?!!

Se estiverem em casa, desligue o vídeo game, por favor. E se for pedir delivery, esqueça a velha pizza da esquina, a intenção é CRIAR o clima, não destrui-lo!
Para sua namorada a ocasião É especial (mesmo que ela diga que não liga...vai por mim...).
Não esqueça o presente! FALTA DE GRANA E COMPRAS CONJUNTAS *NÃO SÃO DESCULPAS*. 
Ótimo que vocês compraram um cruzeiro juntos para o fim do ano, e que combinaram de não trocarem presentes, maaasss...uma caixinha de chocolate vai mesmo quebrar o orçamento? Não é pelo preço, é pelo VALOR! 
Não é pela simbologia ou sazonalidade, parça...é pela LEMBRANÇA. Pela disponibilidade...pelo EMPENHO que tu teve em providenciar algo. Não precisa nem exatamente comprar. Se tu desenha bem, faça um desenho de vocês...escreva uma carta à mão, invente uma nova versão personalizada da música que ela gosta ou musicalize as mensagens de vocês...SURPREENDA! Faça o coração dela acelerar (e não precisa oferecer o cartão de crédito pra isso)!


Faça ela ver que você consegue ser surpreendente e romântico (ou safadíssimo), que você talvez tenha ideias que ela não conheça...que você não é tão previsível quanto sempre aparenta ser. 
Não tem coisa mais broxante do que saber o que o outro vai dizer, como ele vai agir... os relacionamentos precisam de uma leve tensão (TENSÃO, além do TESÃO), um pequenino mistério...tu precisa ser o esteio da tua parceira, o ombro amigo, e o olhar despudorado que a deixa vermelha...tá entendendo?
Tu precisa ser o companheiro na espera do pronto-socorro e o cara que vai faze-la rir sozinha ao lembrar da noite anterior...
Tu precisa aquece-la nos dias frios, mas, obrigatoriamente, lhe causar CALOR.
Tu precisa ser um porto - seguro com um "Q" de loucura...Amor contido demais, morno demais e tranquilo demais não dá onda, não dá pra surfar, não tem adrenalina! Deixa a passividade só para o oceano...de resto, mulher gosta de homem EMPODERADO. Que sabe o que quer e que sabe exatamente o que fazer para conseguir! (depois posto nossa conta bancária para você agradecer pelas dicas!ehehe)

Para deixa-la louca:
Se ligue nas preferências da gata, capriche na depilação, e não só do peito, viu bonitão...existem VÁRIAS áreas aí no seu corpíneo que agradecerão bastante se receberem os cuidados necessários... Ah, o que? Tua mulher não liga pra isso?!
Haahahaha!!!!! Sabe - de - nada!

Capriche na underwear! 
Yeah! Isso mesmo! Bora comprar cueca nova...sem manchas, sem rasgos e desfiados...sem desbotamento... Com elástico 100%, sem estar frouxa demais (não tem coisa mais horripilante no UNIVERSO do que aquela cueca caída com os documentos à mostra...Jézuis!) ou apertada demais (evidenciando os ossos esqueléticos ou o excesso de "gostosura")...Porque eu sinto te informar mas nós, mulheres, REPARAMOS SIM  e somos visuais SIM, por tanto, invista na sua underwear tanto quanto tua mina investe na lingerie dela para seduzir você (e por favor, sempre, sempre tire as meias!).

Tem praticado pompoarismo constantemente?
Então deve estar fortalecido para proporcionar um prazer muito maior à sua parceira! Muito bem! Pompoarismo vai deixa-la de quatro por você (literalmente!)!
Pompoarismo é coisa de mulher????! Sinto muito se você pensa isso, gatinho...você está desatualizado! Melhor comprar umas camisinhas com efeito retardante...assim, só pra garantir....

Já viu nosso super menu detox emergencial para desinchar em 3 dias e entrar naquela camisa branca, super sexy?!
Não deixe de conferir! Esteja LINDO para ela não ter olhos para mais ninguém!


Se joga e arrasa!
Hoje em dia tem vários vídeos no Youtube super arrojados, com dicas infalíveis para um Streptease inesquecível!
Envolva a gata...experimente um brinquedinho novo, tipo algemas ou venda, vá deslizando suas mãos pelo corpo dela e invista em uma massagem daquelas! Uma boa dica é comprar um óleo que esquenta e com sabor! E faça um oral sem hora pra acabar!
E não tenha receios! Solte suas feras! O lema é "Libertar-se"!
Afinal...mulheres gostam de um cavalheiro na rua e um puto na cama!
:)



Redação -NOVO Cosmopolitan - Leitura para o homem esperto!