Walt Disney foi demitido de um jornal, certa vez, por não ser criativo o bastante e nem ter boas ideias. The Beatles não teve chance com a Decca Records, por não ter "futuro no show business" por não ser "comercial" o suficiente. 
Einstein foi expulso da escola por ser mentalmente lento.
Margaret Mitchell, Vladmir Nabokov...O Diário de Anne Frank, foi rejeitada 15 vezes antes de ser finalmente publicada e virar um dos maiores best-sellers da história.
Stephen King com sua Carrie - A Estranha, foram recusados mais de 30 vezes, King inclusive, jogou o esboço de Carrie no lixo, e a história foi salva por sua esposa...
Harry Potter ficou engavetado 7 anos, sendo rejeitado mais de uma dúzia de vezes, antes de virar...Harry Potter!
 O que podemos concluir analisando estas trajetórias? Que estas pessoas sofreram um tremendo "golpe de sorte", assim, da noite pro dia, que as fez serem quem foram/são?
Será que um editor literário tropeçaria no saco de lixo onde King jogou Carrie e falaria "OH! Vou publicar...vai que..."...será que BEATLES teriam passado de uma bandinha de Liverpool se tivessem desistido no primeiro "Não" da Decca Records?
Será que Elvis, teria se tornado o ELVIS PRESLEY que o mundo conheceu, se tivesse continuado como motorista de caminhão da companhia de energia Crown? 
Nessa época, quando tentou entrar em uma banda profissional liderada por Eddie Bond, Elvis foi rejeitado... meses depois, desempregado e sem banda,
“That’s All Right (Mama)" estourou...

E você? Será que você vai ser VOCÊ, a sua melhor versão, tudo isso que você sente que pode ser, se continuar onde está agora?
Se desistir com os "nãos" das pessoas?
Será que você não está se negligenciando uma oportunidade para ser, verdadeiramente, VOCÊ, nessa vida?

Elvis foi um péssimo funcionário da Crown. Porque ele não era motorista de caminhão...era músico.
Faith Hill não se deu bem como atendente do McDonald´s, porque sua alma é cantora!
Hugh Jackman, o Wolverine, era professor de educação física em uma escola, tinha emprego estável e renda fixa e mesmo assim disse que não era feliz...largou tudo para tentar uma vaga em Hollywood...depois de muito penar, conseguiu. Sua vocação é atuar.
Bruna Stamato foi a pior vendedora da equipe!! Haha!! 
E me achei uma incompetente e inútil nesta época. Me sentia desconfortável e tinha a máxima certeza intrínseca que eu estava no lugar errado.
E estava mesmo.

E você?
Será que você é tão sem talento, como pensa, ou também está no lugar errado? Exercendo a atividade errada?

Será que as tuas ideias são mesmo ruins ou você só cruzou com gente sem visão até agora, quanto as 12 editoras que recusaram Harry Potter?!

Você NÃO É UM PERDEDOR. Teu caminho é que não é esse.
Mude de direção. Reconheça seus dons. E suas limitações. 
Já pensou o que aconteceria a Michael Phelps, nadador e maior medalhistas olímpico de todos os tempos, se ele tivesse ido parar num campo de futebol americano ao invés de uma piscina?
Phelps se diz péssimo no futebol.
Já em piscinas...
Você pode estar no campo errado. Com pessoas erradas! Talvez você seja melhor em piscinas...
Uma coisa é certa: Você só descobrirá, se tentar!
Não sabe por onde começar? Comece escutando seu coração...o coração é a melhor bússola que eu conheço, ele sempre aponta para onde nossa paixão está!
E aí...quando achamos nossas paixões...nada mais nos segura.
Pode ser um "sonho", uma "loucura", mas se ela loucura faz teu sangue ferver e teu coração vibrar, então ela vale a pena ser vivida!
Desconheço outra definição para SUCESSO, se não, fazer o que se ama nesta vida.
Pode ser um caminho difícil...pode ser que você tome muitos nãos, mas o preço de nunca ter tentado nada, é muito mais alto do que o preço pago por quem arrisca.
Porque...se nada der certo, numa remota hipótese, você terá a sua amizade própria, você terá sido seu cúmplice e amigo, você terá tido histórias para contar...e poucos arrependimentos no futuro. Pois você TENTOU. Ou seja, você VIVEU.
E a vida está aí pra isso...para vivermos! Para cairmos, para aprendemos a levantar, para chorarmos até pegar no sono, para rimos até a barriga doer. Para amarmos a exaustão. Para nos alimentarmos de ilusão e então percebermos que são todas essas experiências juntas que formam a nossa bagagem. Que no final das contas, TUDO é bagagem de vida!
E acredite em mim, não deve haver nada mais triste, do que partir desse mundo com a mala vazia.
 
O que levou Lennon, Stephan King, Elvis, McCartney, Ágatha Kristie e tantos outras personalidades a se tornarem quem foram/são foi a FÉ. 
Fé em si mesmos! Eles acreditaram em suas obras e dons, pois tinham a plena consciência do talento que possuíam.
Jamais teriam feito o que fizeram se tivessem seguido suas vidas ignorando a paixão, o DOM latente que vivia em seus corações...Jamais teriam feito história nesse planeta se tivessem ficado acomodados, tremendo de medo de arriscar.
O primeiro passo para realizar seu sonho?
CONFIAR nele. 
Eu confio no meu. 
Por isso, estou aqui hoje, escrevendo.
Escrever é a minha grande paixão nesse mundo, e quando vivemos a paixão, quando vivemos COM paixão, já temos 50% de chances de sermos bem sucedidos. A paixão é o grande combustível do sucesso. Ela não nos deixa desistir...afinal, que louco desiste de uma paixão correspondida?

Às pessoas dizem que há de se ter muita coragem para seguir um sonho, pois eu digo que mais coragem ainda é preciso, para se abandonar um.


Bruna Stamato