Antes de sair por aí pensando em trocar de namorada (parceira, esposa, etc) e no velho e conhecido ímpeto de "jogar a culpa" na mulher, paremos para analisar a situação: O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA ESTIMULAR A LIBIDO DA SUA PARCEIRA?


Se a sua resposta é: "Tudo! Já comprei cremes e brinquedinhos eróticos, já a levei em motéis bacanas, já tentei filmes e massagens, mas nada dá jeito."
É bem provável que a tua mulher continue com a libido a zero. 
Porque em nós, mulheres, o tesão começa na CABEÇA (só temos 1 cabeça, então me refiro à cabeça de CIMA, ok?!) Se o cérebro não estiver OK, o corpo não vai reagir. 
Ela pode até ter relações com você, pensando no seu prazer, mas, de fato, sem vontade alguma. E acredite, é horrível para nós, nos sentirmos pressionadas e na obrigação de fazer sexo. 

O problema é muito além do seu orgasmo, amigo... É uma questão cultural. 
O macho tem "instintos", então a traição é permitida, incentivada e muitas vezes aceita pela sociedade como algo natural. A mulher "não tem instintos". Só materno. O resto... pra sociedade nós (ainda!) não existimos. Então, o que nos resta é a OBRIGAÇÃO de satisfazer nossos homens para que eles "não procurem outras" e para que não sejamos as culpadas pelo mal andamento da relação.
Mas...você não é bobo. E se está lendo esse post, é porque não quer uma boneca inflável que deite e abra as pernas, você quer uma mulher, que se empolgue, que sinta prazer e real vontade de fazer amor contigo.
Então...calma!Ela não deixou de te achar atraente da noite pro dia (*você já leu nossa super matéria de como acabar de vez com estrias e a pança de chopp?!*), ela não perdeu o tesão só em você...
Perdeu o tesão de VIDA.

Então vamos lá! Tente, ao invés de comprar lingeries sexy e gel hot e ficar tipo cachorro atrás de cadela no cio,  e criar todo aquele clima SEXUAL, tente criar um clima ACOLHEDOR. 
Experimente espera-la na sexta com uma comidinha pronta (*veja nosso especial "Como prender sua mulher pelo estômago!"*) umas cervejas artesanais diferentes (ou o que ela gostar mais, tipo vinho tinto) e uma playlist nova, diferente das habituais. Aí se ela for o tipo FIT, encomende uma sobremesa que não saia da dieta e se não for, compre uns chocolates bem legais para comerem juntos e não fique fixamente olhando pro decote dela como se tudo que você estivesse fazendo fosse somente pensando no "DEPOIS", para acabar na cama. Tente, por hoje, olhar nos OLHOS dela. Bora...você consegue!
RIAM. Riam juntos! Assistam uma comédia bem besteirol, mas nessa noite tire o foco do sexo.
Não faça menções ou piadinhas sobre isso. Finja que você não está afim de sexo essa noite.
Parece estranho? Como você vai estimular o apetite sexual dela ignorando o assunto?!
Por isso mesmo! Porque desta forma, criando um clima de amizade e romance, e tirando a pressão sobre o assunto, ela vai relaxar...parar de se sentir pressionada e a coisa vai FLUIR.

Acho cômico, para não dizer trágico, o cara que não faz nada para ajudar, mal liga durante o dia todo, não manda nem 1 mensagem...não faz um carinho, não dá atenção, chega cansado em casa, vai direto pro PC ou TV, não faz 1 único elogio sequer, seja à comida, seja ao cabelo ou empenho da parceira, e aí, do nada, quer que ela esteja super animada, disposta e cheia de amor pra dar!

COMO?! Libido não nasce em árvore, nem tem botãozinho Liga/Desliga.
Nós, mulheres, não somos visuais como vocês...provavelmente ela não ficará hiper molhada e louca só em te ver deitadão como o rei do pedaço, com essa cueca desbotada e o peito cabeludo, com uma latinha de cerveja e o controle remoto na mão (*veja agora nossa matéria com dicas de roupas íntimas para seduzir sua mulher*)... Somos sensoriais. 
Não temos grandes necessidades fisiológicas de sexo, mas é óbvio que sentimos tesão e desejo. A questão é como o nosso desejo é ativado.
Não conseguimos ignorar muito bem e separar mentalmente os problemas cotidianos da hora do sexo. Se um filho tá mal na escola, com problemas, ou doente, jamais conseguiremos pensar em transar...diferente de vocês, onde o mundo pode estar - literalmente- explodindo e sendo atacado por alienígenas, que ainda assim, dá tempo para uma rapidinha!
Se estamos com dívidas e contas a vencer, e projetos pendentes no trabalho, provavelmente, nossa cabeça ficará nas contas e nos projetos
Precisamos relaxar e gozar - Literalmente.

Se a tua mulher anda sem disposição pro sexo, dê um tempo a ela. A leve pra passear, mude o foco, mostre COMPANHEIRISMO! Mostre que apesar de tudo, acima de tudo e contudo, você estará ao lado dela. Porque um relacionamento, um casamento, não é só feito de sexo. Claro que é uma parte importante, mas tem que ser prazeroso para os dois lados!
Uma boa conversa faz milagres (e língua também faz milagres, viu? fica a dica!)...Ouvidos a postos, sem críticas, e ombros dispostos, dão um puta tesão de vida. 
Você saber que tem um companheiro, que tem apoio quando o mundo parece que vai desmoronar, saber que o teu companheiro vai estar ali do seu lado, de meia e pijama, quando você estiver com dor de cabeça e só querendo ficar quietinha...é altamente excitante. Bom humor é excitante, lamento informar... Atenção e CARINHO são afrodisíacos potentes!

TENTE!
Tente se livrar das pulgas atrás da orelha e OLHE PRA ELA. Enxergue o que mais ninguém vê, e não tô falando da cor da calcinha, ok?! Me refiro à ALMA. 
Tocar o ponto G de uma mulher é relativamente fácil...difícil é tocar a alma.
E quando você consegue isso, você a tem, para a vida inteira.


Redação NOVO - COSMOPOLITAN - Leitura para o homem esperto!
Por - Bruna Stamato