Em tempos onde basicamente tudo é digital, desde pagamentos à DR´s amorosas, é cada vez mais comum encontrarmos grupos no Facebook e Whatsapp, sobre diversos temas, como emagrecimento, maternidade, times de futebol, dicas de beleza e o que mais a imaginação permitir. Mas, o que andamos esquecendo, é que grupos virtuais não oferecem geralmente APOIO, suporte e ajuda REAL. 

E desta forma, vamos vivendo nos nossos mundos individuais e paralelos à realidade, enquanto nossas vidas ficam cada vez mais solitárias e pesarosas.
E em meio à esta plena ebulição e expansão do Universo virtual e suas galáxias, nasceu a Soul Mulher - Uma rede virtual de apoio, empoderamento e ajuda REAL. Uma rede com alma feminina...feita por mulheres e PARA mulheres!

O intuito

Promover mudanças significativas na vida de mulheres, principalmente mães, que constantemente se veem dependentes, tanto emocional como financeiramente. Oferecer chances para o real EMPODERAMENTO destas mulheres, através do estímulo da sororidade e tudo isso feito com muito AMOR real.
Queremos trazer conteúdo relevante e desenvolvido por profissionais de diversas áreas, oferecendo desta forma apoio efetivo e afetivo.
Contamos com ajuda voluntária de advogadas; psicólogas, coaching em diversos segmentos e principalmente relatos e ajuda de mães e mulheres reais.


Como funciona
A Soul Mulher é um grupo no Facebook, onde a participação se dá mediante aprovação de moderadoras ou convite de participantes do grupo, todo conteúdo postado é privado, não sendo possível o compartilhamento externo e a visualização por usuários que não sejam parte do grupo. 
Por lá podemos ver vagas de trabalho anunciadas, desabafos e muita troca de informação, além de ser permitida a divulgação de serviços e produtos para venda/troca/doação. 
O grupo é totalmente gratuito.


Projetos para 2017
Com o crescimento da rede, vem junto as parcerias. Um dos principais projetos da Soul Mulher é firmar parceria com empresas que ofereçam descontos exclusivos em produtos/serviços para as participantes do grupo, pois a Soul Mulher visa facilitar o acesso à condições melhores de vida e inclusão em um contexto social produtivo. 
Além disso, as organizadoras têm planos para realização de eventos presenciais e rodas maternas, com palestras e cursos gratuitos.
A plataforma digital promete estar funcionando em breve e com isso, essas palestras e cursos também serão oferecidos gratuitamente em modo online, e haverá a parte de "Vitrine" também, onde as usuárias cadastradas poderão anunciar seus produtos para venda, como uma espécie de e-shopping.

Criação de conteúdo próprio
A Soul Mulher está sempre de olho nas notícias e no que está rolando no mundo, por isso sempre compartilha links e matérias interessantes de outros sites e blogs, mas é muito importante ressaltar que a rede possui criação própria de conteúdo, através das redatoras e das colaboradoras que atuam diariamente, garantindo um conteúdo diversificado e atual para acompanhar as necessidades da mulher moderna.

Liberdade de expressão 
Qualquer participante do grupo pode postar conteúdo e divulgar links pessoais, desde que seja totalmente inserido no contexto geral do grupo.
Por tanto, se você está passando por uma fase turbulenta, anda desanimada ou precisa tirar uma dúvida jurídica, por exemplo, pode elaborar seu post e publicá-lo que logo em breve você será respondida!

Curtiram a ideia?!


http://www.facebook.com/redesoulmulher