Me deixe falar. Não preste atenção se não quiser, mas hoje eu tenho algumas coisas pra te dizer. Porque essa sou eu: Sem filtro, sem "mas", sem reticências hoje. Essa sou eu, se não falar sinto que vou explodir porque transbordando eu já estou. E HOJE, eu transbordo amor. 
Amor por você.
Exala de todos os meus póros. E cada centímetro do meu corpo se alegra ao te ver chegar. Cada pedaço meu quer você. Minhas mãos querem as tuas costas. Minha boca quer a tua orelha...meus pés anseiam a semana inteira pelos seus. Meus olhos querem te olhar bem de pertinho enquanto você fecha os seus. 
Hoje, se eu não te disser que te quero por inteiro, em absoluto, com todos os teus problemas, com seus porquê´s, com ou sem um sorriso no rosto, que te quero de qualquer jeito, sob qualquer luz, eu explodo. 

Vou me afogar em todas as palavras que não te nunca te disse... até hoje. 
Mas hoje, hoje eu não quero saber se vou te ganhar. 
Não me interessa mesmo se você vai me achar uma boba, ou se vai continuar sem acreditar... porque hoje tudo que eu tenho é essa enorme vontade de me aliviar. Se você não gostar...que se exploda!
Desde que deixe-me explodir também, em êxtase por ter te contado, que o meu coração é uma terra pouco habitada, onde há muito tempo não crescia nada e que hoje está totalmente cheio e ocupado por tua causa. 
Deixe-me explodir de satisfação ao ver teu sorriso tímido...ao te ver tentando disfarçar o indisfarçável, negar o inegável e tentar me convencer que você dorme abraçado com qualquer moça que cruzar teu caminho. 
Deixe-me explodir ao fingir que eu faço o teu jogo... Que eu nem estou sentindo todo o fogo vindo do seu olhar. 

Que eu não estou vendo teus olhos percorrendo todas as minhas curvas. Me deixe explodir de paixão ao decorar todas as nuances da tua íris...e bagunçar todo o seu cabelo. Deixe-me explodir de prazer nos seus braços, enquanto você tenta controlar a respiração. Me deixa te dizer que eu amo o seu abraço e que eu realmente acho que temos uma forte conexão. Eu quero morar aí, nesse teu cheiro que me faz vagar por um lugar qualquer e que me faz querer tanto ter você aqui, hoje. 
Porque hoje...hoje eu quero me mudar pra tua vida, de mala e cuia, de bolsos cheios de esperança de que você vá me aceitar e com uma dose insana de certeza que eu posso te fazer feliz. Não quero saber se é pra ir embora amanhã ou daqui há 30 anos.
Hoje, eu quero ficar. 

Me deixa te dizer que eu faço questão de ficar por você, enquanto tem gente que quis ir. Não ignore baby...ou esqueça tudo daqui há meia hora, mas eu preciso que você saiba que eu sou sua, que você já me ganhou, mesmo sem fazer o menor esforço pra isso, mesmo sem me dar a menor bola. 
Não me peça pra explicar. Não tente encontrar lógica. Onde há amor não há argumentos! Me deixa gritar que EU TE AMO e pronto! E quero que seja sem ponto. Sem vírgulas, uma linha torta, não existe explicação para os sentimentos. Me deixe te dizer, que pra mim é melhor arriscar por amor, do que nunca arriscar nada por não ter amado. Que é melhor sentir-se derrotado do que nunca sequer ter lutado por alguém. 
Que é melhor sofrer de saudade, do que nunca ter vivido nada de bom. 

Me deixa achar que é raro, me deixa te amar no claro, acreditar no eterno. Abaixe seus escudos, eu só quero te dar um pouco de amor bom, de amor de verdade, desses sem disfarce. Porque não tem nada nessa vida que valha mais a pena do que ter alguém ao nosso lado, na cama e na vida e mesmo que você diga não querer, esse amor é um daqueles que já não se fabrica mais, e que nunca mais, alguém irá sentir por você.
 Me deixe me entregar sem me repreender, me achar pra poder me perder...me deixa ser teu infinito.
Só hoje...

Bruna Stamato