Eu desejo que a paixão te encontre. Desprevenido, distraído, despretensiosamente. Em uma quarta-feira qualquer, em uma tarde de verão, em uma véspera de ano novo. Eu desejo que a paixão te encontre e te roube um pouco de ti, fazendo com que você se lembre o que veio fazer aqui. Que ela te prenda no melhor e maior amor do Universo, sem chance de sair. Que ela te deixe envergonhado, por estar sorrindo sozinho na rua, com vontade de cantar alto, naquele estado inquieto e ao mesmo tempo, apaziguado. Sentindo que pode - literalmente- enfrentar e vencer o mundo.

Eu desejo que o Amor te chegue com os dois pés na porta, derrubando tuas crenças, apavorando e espantando os seus medos; bagunçando a sua cama, os seus planos, o seu cabelo. Desarmando as suas defesas e o seu despertador. Desorganizando tão deliciosamente a sua rotina, te fazendo mudar de rota, de horários, de destino. 

Que esse Amor chegue trazendo toda a paz e segurança que só os bons amores carregam, mas que também venha com um tesão incontrolável, com beijos que arrepiam cada milímetro, com pegada que transcende o físico e toca no ponto G da alma. Com olhos que, ao te olharem, te façam perder o rumo e disparem o seu coração de maneira tão forte que você se assuste, mas que também se curve perante DEUS, para agradecer.

Eu te desejo manhãs de segunda com gosto de noites de sexta-feira; eu te desejo mãos que anseiem loucamente pelo teu corpo e que também estejam firmes e prontas para ampararem as quedas. Eu te desejo um amor que seja teu melhor amigo. Que vocês sejam cúmplices e que façam diariamente a escolha consciente de estarem juntos, porque sabem que esse tipo de Amor é raríssimo de encontrar e precisa ser tratado como tal. 

Desejo que desejos incontroláveis e arrebatadores invadam teu expediente de trabalho no meio da tarde, que as lembranças da noite passada te façam suar durante a reunião do dia, que você de repente não se reconheça e que esqueça a idade cronológica que tem. Que teu corpo se torne pista de pouso para a felicidade e o prazer ilimitados; que os seus olhos brilhem mais que qualquer diamante, que você sinta  seu sangue ferver, seu coração sair do ritmo e que você SE SINTA, no ápice da sua existência humana, experimentando a completude de quem agora conhece a verdade e viveu o maior propósito dessa jornada terrestre: AMAR. Com todas as células, neurônios e com a força de quem é capaz de criar mundos inteiros. 

Que esse Amor te traga à vida. À luz de todas as coisas que estavam escondidas. Que  abra os seus olhos, o seu coração, a sua mente. Que você desperte e se sinta vendo o mundo, as pessoas que te cercam e sentindo a si mesmo, pela primeira vez. Com o olhar que só quem já experimentou esse tipo de Amor pode ter. 

O Amor que cria, mantém e sustenta tudo que há, que corre nas nossas veias, no ar, no DNA. Que nos faz tão incrivelmente fortes e vulneráveis ao mesmo tempo e que, uma vez vivido, não há nada capaz de se comparar.

Com todo amor,

Bruna