Oi amoras, cá estoy: firme e forte mais um mês. Quer dizer, nem tão firme, nem tão forte, mas na atividade rsrss

Completando 2 meses com a suplementação. Comecei a sentir os sintomas dia 17 esse mês. De uma forma um pouco mais branda, atingindo o ápice hoje, dia 20. Hoje já acordei com dor. Passei o dia com muita dor. Dor de cabeça, dor no pé da barriga, dor muscular generalizada, mas principalmente nos ombros e costas. Tive compromisso hoje, não pude parar, então me joguei no Torsilax  lá fui eu. Agora vamos ver como vou passar essa noite e acordar amanhã.


Atualização Dia 21 - Fui deitar e não conseguia dormir de dor, não achava posição, foi difícil. Precisei tomar um remédio mais forte, que me deu sono e eu acabei conseguindo descansar um pouco. Acordei melhor, tomei um banho bem quente e fui caminhar. Exercitar um pouquinho para justamente ver se consigo amenizar as dores com a endorfina. 


Atualização dia 22- Já dormi melhor, precisei tomar remédio para dor, mas as dores já diminuíram um pouco hoje. Vamos às atualizações gerais:


O que sinto de melhora: A parte mental e cognitiva. A tiamina (Arcalion) é santa. Sério. Bendita tiamina na minha vida, nada de pensamentos destrutivos, apenas pensamentos cansados. No geral é como estou me sentindo: Cansada. Pesada, inchada, sem energia pra nada. Vontade de me jogar na cama e lá ficar, quieta e encolhida. A parte física está pesada e eu tenho feito caminhadas e adotado uma dieta bem restritiva, como quase sempre na minha vida, 0 glúten. Mas lactose e açúcar, que são igualmente inflamatórios, eu não consegui reduzir, porém não consegui tirar. Aliás, a minha vontade de comer doce nesse período é uma coisa animal kkkk primitiva mesmo!! SÓ JESUS NA CAUSA!

Esse fim de semana eu também tenho compromisso, vou para uma imersão de Rebirthing fora de São Paulo e por mais que a vontade seja grande, eu não vou desmarcar, eu vou tomar os remédios receitados pela minha médica e vou seguir as atividades. Claro que não vou me jogar num show de rock onde precise ficar em pé horas e horas seguidas, mas vou seguir a programação o máximo que conseguir. 

Já sinto um alívio enorme em relação a parte emocional. Estou com aquela melancolia, uma espécie de tristeza sem motivo aparente, mas quando a gente descobre a CAUSA fica muito mais fácil entender e começar a lidar com o problema. Tenho me acolhido, e sempre que vem um pensamento ruim eu digo "Relaxa, é a TDPM, logo vai passar. A vida não está acabando". Porque, era assim que eu me sentia todos os meses antes de iniciar a suplementação. Parecia realmente que a vida estava acabada, ou então, que seria melhor se ela acabasse de vez. Gente assim, é difícil de explicar. Mas era uma sensação horrível, uma das piores coisas que já senti na vida.

Bom, vamo que vamo porque a vida chama. Estou animada que vou seguir nesse ritmo de melhora e que um dia, as dores vão me abandonar e a TDPM vai ter sido só mais uma fase fod* da vida. 


Com amor,


Bruna