É com o coração esmagado mesmo, ferida aberta, que ela te dá as costas, cansada, depois de tanto insistir.
Já perdeu muito tempo com "por quês" infinitos que nunca soube responder, mas enfim se deu conta, que o problema não era com ela, era com você.

Não tem nada de errado em ser sincera, leal e demonstrar amor. O erro é de quem não sabe receber e muito menos retribuir tudo de bom.
É mesmo...tem gente que não vai nunca perceber a sorte que teve e os presentes que a Vida mandou.
Tem gente que não merece ser amado com esta intensidade.
Ela aprendeu isso do jeito mais dolorido, e mesmo ainda juntando seus cacos para se recompor, está sentindo felicidade.
Enfim se libertou e juntou todas as certezas do seu coração e agora vai poder desfrutar a liberdade.
A liberdade de poder ser quem se é, de poder rir e dançar sem medo de desagradar, de falar com quem se tem vontade!


Você tanto fez, amigo, e tanto deixou por fazer, que ela se cansou de verdade...
E assim, ela se vai, encontrar outro cara que a ame, como você não soube e não quis fazer.
Pode seguir nessa tua vida vazia, tentando se convencer que ela era a mulher errada, mas eu sei que lá no fundo você também sabe, que nunca mais vai encontrar nada parecido. Tu vai pra sempre ser metade...
Enquanto ela, aprendeu a ser inteira e se bastar, com todas as faltas que você causou. Ela aprendeu a preencher os espaços que havia tão amorosamente guardado para ti...e assim, sem querer, aprendeu a lição mais valiosa dessa vida: Que ela não dependia de você, pra nada. Que ela apenas te AMAVA, mas que nenhum amor pode ser maior do que o sentimos por nós mesmos.
Você a ensinou a amar, amar demais, a própria companhia.

Fique com as tuas lembranças doídas, logo mais ela estará alegrando os dias de um homem que tanto pediu aos céus para encontrá-la. Alguém que irá valorizar os sorrisos dela, tanto quanto eles valem.
Alguém que a tratará com todo cuidado e carinho que ela sempre te teve...
Alguém que fará dela o seu mundo e nunca mais a deixará ir embora.
Quem diga, todos os dias, o quanto ela é linda e que principalmente, alguém que a fará sentir única e especial nesse Univrso.
Depois que ela descobrir isso...que tudo que você tratava como defeito, outro homem AMA e admira, que ela não tinha tantos problemas assim, que seu corpo é perfeito para alguém...aí, parceiro, ferrou pra ti.
Nem lembrança você vai deixar...nem um resquício de saudade sequer. Apenas aquela sensação incômoda de ter perdido tanto tempo à toa...
Ela vai te usar como referência negativa, para nunca mais aceitar algo igual.

À esta altura, enquanto você segue frustrado no seu vídeo game, se achando o suprassumo do amor, com a tua cama cheia e tua alma vazia, quando a tua companhia se for, e você entrar nas redes para ver fotos dela, poderá constatar, do jeito mais louco possível, que ela conseguiu ficar ainda mais bonita.
Você vai perceber, que ela não só superou você, mas que verdadeiramente se curou. De todo aquele desamor que você fazia questão de lhe dar...
Uma dor física te toma o peito e então a tua ficha cai, mas aí já não tem mais jeito... Você perdeu, para todo o sempre, a melhor mulher que poderia encontrar.

Claro, que você nunca vai admitir pra ninguém, nem pra você mesmo, mas não se preocupe, teu coração fará questão de te lembrar.
Que foi você que insistiu muito pra ela sair da sua vida, sem saber que o amor dela ainda te faria tanta falta...

Mas, nem tudo está perdido, ela vai agradecer por ter te conhecido.
Caras babacas e imaturos são ótimas escolas para mulheres que se tornaram fortes e independentes.

Obrigada!