Com certeza você já deve ter ouvido alguma frase do tipo: "Você é o que você pensa", acertei?
E é a pura verdade Universal. Atraímos tudo aquilo que acreditamos. Consciente ou inconscientemente.
E esse é o ponto principal que você precisa saber: Que nem TUDO que atraímos é porque, de fato, queremos. Às vezes, atraímos o que mais tememos..às vezes, atraímos a mesma situação e o mesmo tipo de pessoa, repetidamente, e não sabemos o por quê, mas o porque é esse...porque em alguma parte da nossa mente inconsciente esse tipo de situação/pessoa está enraizado. Isso forma uma limitação, a qual chamamos de 'Crença Limitante'. A crença limitante na maior parte das vezes, se esconde no nosso subconsciente e nem damos conta dela... Mas, quando paramos para ver, ela está lá, prejudicando toda a nossa vida.
Tenho muitas leitoras e amigas pessoais, que me procuram dizendo que só atraem cafajestes ou o mesmo tipo de homem, sempre. E eu digo "Isso é porque você pensa muito nesse tipo de homem!" e elas ficam revoltadas comigo!
Mas a verdade, é essa. 
A Lei da Atração é uma lei da física, assim como as Leis de Newton, por exemplo.
Não tem nada de magia, feitiço ou baboseira. Embora possa, realmente, fazer mágicas na nossa vida, quando aprendemos a usá-la a nosso favor.
Aliás, a primeira lei da magia, em todas as Tradições, sem exceção, é justamente essa: No amor não se mexe.
Ninguém tem o poder de modificar o amor. O amor está acima do bem e do mal. Amor é divino; sagrado.
Então, eu não prometo te trazer o amor em 3 dias...E antes que você recorra à simpatias, velas e feitiços, sugiro ler nosso textinho até o final!
Aqui te dou 3 dicas valiosas, para você começar a mudar seu sentimento em relação ao amor, e então, atrair para si um semelhante, ou seja, alguém que também busca o amor, tanto quanto você, na mesma medida.
Essas dicas são as que eu passo na minha apostila, só que aqui no Superela eu compactei as 3 fundamentais.

1 - Se (re)conheça
Você precisa começar fazendo uma viagem interna à região abissal da sua alma. Para derrubar qualquer tipo de crença limitante você precisa primeiro achar a crença, e então substitui-la por argumentos contundentes e em que você realmente ACREDITE. Desta forma, aos poucos, você vai dissolvendo a crença limitante e se livrando dela. Saiba qual é o seu maior medo em relação ao amor, e trabalhe nele. Por exemplo: "Tenho medo de ser traída", você designa tanta emoção e atenção ao medo de ser traída, que acaba justamente recebendo o que? Traição. Porque o Universo não sabe interpretar sinais e desejos. A Lei da Atração te devolve exatamente aquilo que recebe de você. Se você jogar uma bolinha na parede, não espere que ela volte azul... Aqui é a mesma coisa. Se você imprimir um sentimento muito forte em relação a algo, no caso a traição, você vai receber isso de volta. Mude o seu FOCO. Comece a pensar no que você DESEJA e não no que você NÃO quer.

2- Se ame
Necessariamente nesta ordem: Se conheça e se ame.
Ame a pessoa que você é, inteiramente. Gata, se você não sentir verdadeiro amor por você mesma, como espera receber isso de alguém? Olhe pra você. Admita todas as suas qualidades e defeitos. Saiba a mulher incrível que você é. Se você não acha que é incrível, não vai encontrar ninguém que ache, porque no seu subconsciente está impresso que você não merece reconhecimento algum. Está entendendo? O amor próprio é muito mais que balela literária ou modismo. Ele tem que ser o maior amor que você sentir. Só quando você aprender a se amar, você vai aceitar que outras pessoas te amem, verdadeiramente. Tenho uma amiga muito querida, linda, divertida, independente, que está sempre sozinha. Ela até chega a sair com um ou outro cara, mas nada vai pra frente. E ela sempre me diz "Eu não sei o que acontece! Eu quero tanto um namorado! Mas parece que nenhum homem é capaz de se apaixonar por mim." Pronto. Tá explicado o Por Que. Na mente inconsciente dela está dizendo que nenhum homem se apaixona por ela. Ela pode se achar linda, uma deusa, mas se ela tem esse sentimento de rejeição em relação ao amor, ela nunca vai conseguir um amor de qualidade. 
Você precisa se amar e se respeitar, acima de tudo, então, o amor vai encontrar você.

3- ACREDITE
Por último, mas não menos importante, está a CRENÇA. Se conseguimos fabricar crenças limitadoras, também somos capazes de produzir crenças estimulantes. 
Você atrai o que você acredita. Você precisa repetir para si mesma, como um mantra "Eu mereço um amor bom, eu mereço um amor bom" e parar de se culpar por relacionamentos que não deram certo até agora. Não deram...no passado. A Partir desse momento, que você está tendo a consciência do que é a Lei da Atração e de como usá-la, você já não é mais a mesma pessoa de ontem.
Mude seus pensamentos. Se conheça, se ame e se PERMITA acreditar.
Vou te dar meu exemplo pessoal: Eu terminei meu casamento de quase 10 anos, já na casa dos 30 e com duas filhas. Todo mundo, incluindo meu ex marido, me dizia que era muito difícil encontrar "homem que prestasse", e com 2 filhas então, a dificuldade aumentava absurdamente. Mas essa ideia sempre me pareceu ridícula! E eu ria quando ouvia algo do tipo... Bem no começo da separação, quando bateu a bad, ainda tive algum pensamento negativo assim, pensava "Eles tinham razão..eu não sou mais interessante, esses caras hoje em dia só querem barriga chapada e peitos de silicone...o amor pra mim, já foi." E fiquei um ano nessa lamentação...até que comecei a me empoderar, na marra, mas me chamei pra conversar no espelho e disse "Olha, espera aí! Você tá errada...o amor existe! Eu amo o amor. Sempre me doei, me entreguei às paixões, sempre vivi todos os chamados do amor. Eu sou uma mulher honesta, nunca menti nem traí ninguém, sou um ser humano bacana, com uma boa cabeça, sem frescurada...minhas filhas são pessoas ótimas e divertidas e o cara que estiver conosco, vai ser um homem de sorte." Até me arrepio lembrando disso, mas precisei me olhar olhos nos olhos, para dizer isso. E a partir daquele momento eu realmente comecei a mudar minha forma de enxergar o amor. Não queria mais ser escolhida por ninguém! EU é que deveria escolher, pois sou uma mulher de valor!
E o meu sentimento, que até então era de tristeza e medo da solidão, foi sendo substituído por alegria, alegria em estar na minha própria companhia, gratidão por tudo que a vida tinha me ensinado e felicidade, pois meu coração ainda era capaz de amar, mesmo depois de tudo! EU AMAVA O AMOR! E continuei a emanar amor de dentro de mim. Sem vergonha de me apaixonar perdidamente em uma noite e me desapaixonar por completo, 3 dias seguintes...sem receios. Eu viveria tudo que o amor me mandasse!

EU MERECIA UM AMOR BOM!
E então, 6 meses depois dessa minha conversa comigo, eu o encontrei...numa noite de quinta feira, tomando uma cerveja, em um barzinho...E estamos juntos desde então, há quase 2 anos. 
O melhor amor que eu já tive! É realmente mágico! E eu sempre soube que seria assim, que eu encontraria o amor que mereço, pois eu só dei amor nessa vida. Não tenho raiva, nem rancor nem ódio aqui dentro. O Universo não poderia me mandar outra coisa então...
Nos casamos faz 3 meses, e pretendemos aumentar a família no próximo ano!
Por isso, eu reafirmo aqui e nos bate papos que realizo com meus leitores (e já recebi muitos relatos emocionantes de pessoas que encontraram o amor!), só há uma forma de atrair o amor: AMANDO. 
Ame. Se apaixone por você mesma, pela vida, pelo seu cachorro, seus amigos e pelo próprio AMOR. Espere por ele com alegria e sem medo de criar expectativas...a vida sem expectativas é como um corpo sem coração...não serve pra nada! Crie expectativas, imagine como será o relacionamento, como isso fará bem aos dois, essa sensação de entusiasmo é poderosíssima. É ela que faz a roda da vida girar. Você só vai acreditar, quando passar a SENTIR.
Se você não ACREDITAR que merece um amor bom e que esse amor EXISTE, você nunca vai encontrá-lo.
O amor existe. E com certeza esse é o dom que Deus me deu nessa vida: Levar isso às pessoas. Fazer as pessoas REacreditarem no amor. Viemos a este mundo para isso. Todo o resto...é mera invenção humana.

AME. Sem moderação. 
E esteja preparada para receber o bom amor que tu merece.

Bruna Stamato