Para! Não queria mesmo ter que me dar ao trabalho de escrever um texto como esse...afinal...é 2017. Dois mil e dezessete! Mas ainda leio cada absurdo por aí, que não consigo ficar calada.
Como você enxerga o mundo daqui há 30 anos? Quais são as suas previsões?!
30 anos atrás, provavelmente, no auge de "Codinome Beija-Flor", do Cazuza e Legião estourado nas rádios com "QUE PAÍS É ESSE" (Pergunta que continuamos a nos fazer), as pessoas imaginavam um 2017 muito diferente do que temos hoje. Skates voadores, talvez. Paz, um país justo com bons governantes e taxas aceitáveis; liberdade real para as mulheres. Com certeza eram itens da lista.
Aquela geração, 'Paz e amor', de jovens adultos, saída de Woodstock, ainda pregando paz e amor livre, lá, em 87, jamais acreditaria que hoje em dia negros ainda são criminalizados e vítimas de racismo, que homossexuais ainda sofrem todos os tipos de preconceito existentes, aliás, não só homossexuais, como gordos, pessoas magras de mais... as mulheres, ainda são vistas com inferioridade, pela grande tirania machista. Arrisco dizer, que se perguntassem à uma mulher, à beira de sua fogueira da inquisição, lá no século XII, se ela acreditava que 900 anos depois, as mulheres ainda estariam sendo julgadas, apontadas e perseguidas, se contássemos que meninas ainda sofrem mutilação genital, que ainda tem país que proíbe que mulheres dirijam, (Arábia Saudita), que se consultem com médicos sem a presença de algum homem da família e que não têm direito sequer a VIVER! A resposta das nossas "bruxas" guerreias seria "Não".  

Mesmo diante do protagonismo feminino na sociedade moderna, a discriminação ainda perdura. Silenciosa muitas vezes, mas perdura.
Pois é...mas 9 séculos depois...cá estamos nós! Ainda lutando bravamente pelos nossos direitos, ainda sendo massacradas por nada, estupradas e humilhadas de todas as formas existentes. 
As leis que criaram para nos proteger, são fracas...e a impunidade ainda reina soberana.
Involução. Estagnação. Vergonha. É o que vivenciamos atualmente.

Mulheres ainda têm OBRIGAÇÕES para com a sociedade, seus maridos, seus lares, seus filhos. Homens, AINDA podem tudo.

Aliás, hoje está mais fácil sim. Para eles. Pois não precisam se preocupar mais sequer em serem cavalheiros, gentis e em conquistar suas amadas. Hoje, nós rachamos o motel, a conta do bar e as camisinhas.
Não, eu realmente não me importo de dividir conta alguma, mas estaria mentindo se dissesse que não gosto de gentilezas e cavalheirismo. E isso, não tem absolutamente NADA a ver com 'Feminismo'. O Feminismo não é uma marcha de sapatonas recalcadas queimando sutiã, como os MACHISTAS gostam de pensar. 
Eu sou uma mulher independente, pago minhas contas e o alto preço de ser LIVRE, tenho noção dos meus valores, não é um gesto como me buscar em casa, abrir a porta do carro ou pagar a conta do primeiro encontro, que vão anular todos os meus méritos e me diminuir. Eu tenho consciência de quem eu sou, e por isso mesmo, não preciso ficar berrando por aí as minhas verdades. Eu gosto de gentileza e educação SIM. E não fico "medindo forças" com homem nenhum, pois não acho que seja uma questão de ver "quem pode mais", acho que só lutamos pela igualdade dos gêneros e por sincero RESPEITO.

Ainda hoje, mulheres crescem ouvindo que têm que saber satisfazer seu homem entre quatro paredes, mas não podem falar de sexo...porque SEXO, explícito e sem demagogia, é coisa de vagabunda.
   
A geração "empoderada" e livre, não tem noção do que seja liberdade.
"Peace & Love", hoje...só nas camisetas da moda.

Mulher tem obrigação de fazer sexo oral no parceiro. Homem, quando faz, é um FAVOR.
Mulher tem OBRIGAÇÃO de se virar para sustentar e criar os filhos...homem, quando faz, é um favor.
Mulher tem obrigação de saber cozinhar e cuidar da casa. Homem...é um favorzaço!
Mulher que passa madrugada em claro cuidando do bebê, não faz mais que a obrigação...Homem? Favorzão, heim! Acostuma não.
Mulher tem que se dar ao respeito. Homem, não precisa dar respeito para mulher alguma...Só a mãe. Procede, produção?
Mulher não pode trocar de namorado, de ficante, de marido, que é puta. Homem...troca de família inteira e tá tudo certo.
Mulher saindo pra beber sozinha?! Xiiiii..."não presta". Homem?! Tá atrás de mulher "que não presta", por isso vai assediar todas as mulheres que encontrar, sozinhas em um bar.
Se vazar nude e filminho de mulher na rede, é vadia. De homem, é garanhão.
Mulheres têm a obrigação de zelar pelos seus lares e compreender as "coisas de homem"...Eles? Têm total direito assegurado sobre as "coisas de homem", incluindo: Chegar bêbado em casa; Agredir a mulher porque ela é "CHATA" e "PEDIU", tem direito a ter amantes na rua, porque a mulher "NÃO DÁ O QUE ELE QUER", direito absoluto de não executar 1 única tarefa doméstica, nem o cúmulo de lavar e guardar as próprias cuecas... pelo simples fato dele ser...H-O-M-E-M.

Mulheres não podem andar sozinhas a noite, oras, estamos no século XXI! 
Mas homens não precisam mais pagar as despesas da família sozinhos, afinal, estamos no século XXI!
Entende? Os séculos, milênios e sociedades, continuam priorizando e favorecendo a eles.  

Ganhamos nossos direitos a estudarmos, trabalharmos fora, morarmos sozinhas...ninguém espera mais que uma mulher dedique sua vida exclusivamente a cuidar de casa e marido, MAAASSSS...

Mulher em campo de futebol? Sai daí, você não entende nada...
Mulher ao volante?! Perigo constante!
Mulheres cursando Engenharia Elétrica?! Estranho heim?!
Mulheres protagonistas?! Deram pro diretor!
Mulheres com homens mais novos?! Sem vergonha...estão bancando!
Mulheres na diretoria de uma empresa?! Não sabem do que estão falando...
Mulher de cabelo curtinho? Sapatão, claro!
Mulher dirigindo caminhão? Sapatão!
Mulher como Mestre de obras?! Ah, sapatão!
Mulheres de mini saia?! Fácil, fácil...
Mulheres de saias cumpridas?! Frígidas, sem sal...
Mulheres que se cuidam? Fúteis.
Mulheres que não se produzem tanto? Relaxadas!

Homens? É só trocar os adjetivos e frases acima por seus opostos.

Mulher tem OBRIGAÇÃO de estar bonita, gostosa, depilada, cheia de tesão e produzida. E o homem, faz um favor grande, ficando com ela.
Mulher tem obrigação de ser fiel. Ora bolas...é a NATUREZA delas. Homens, têm a natureza infiel, fazer o quê?!
Mulher acima dos 35, sem filhos e solteira?! Encalhada! Ficou pra titia...
Homem? É 'seletivo', está ESCOLHENDO. 
Homens têm INSTINTOS.
Mulheres não. 
Mulheres têm, no máximo, caprichos. 
E obrigações.
Ou melhor dizendo, mulheres não têm NADA!

Mas sabe o lado bom disso? É que não ter nada, inclui obrigação alguma! ;)

Eu? Eu só tenho a OBRIGAÇÃO de ser feliz!

You go, girl!