Sexxxtou!!!! Vai sair com a gata no fim de semana?! Está se sentindo inchado e com a autoestima baixa? Calma, amigo! Nós te damos algumas opções rápidas para murchar a pancinha de chopp e salgadinhos adquirida na quarta feira durante o jogo de futebol...

1- Escolha looks soltinhos
Opte por um look mais soltinho, que valorize os ombros e desvie a atenção da região abdominal. Se puder se da cor preta, melhor ainda, pois o preto disfarça bastante! Uma dica bem legal é colocar uma camiseta bem justinha por baixo da camisa que vai usar, assim a camiseta "segura" tudo no seu lugar!

2- Cintas são ótimas escolhas!
Resultado de imagem para cinta modeladora masculinaPra ficar lindo, tem que fazer um sacrificiozinho SIM!! Vale aposta em uma cinta modeladora para manter o shape em forma e fazer bonito pra gata! Na hora "H", qualquer coisa, é só ir ao banheiro e tirar discretamente a cinta...pronto! Tá tudo certo!
Não tem que ser confortável, gato! Tem que ser BONITO e gostoso pra arrasar os inimigos e deixar a gata babando! :) 

 
 3- Dietinha básica para desinchar
Ficar lindo requer alguns sacrifícios, mas vale a pena! Com nosso menu emergencial, você vai conseguir desinchar a pancinha a tempo do motel depois do cinema de sábado! 

Café da manhã

- 2 fatias de abacaxi
- 250 ml de leite de soja light + 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada
- 1 torrada integral com 1 col. (chá) de margarina light

Lanche da manhã

- 1 xícara de chá-verde
- 1 maçã pequena

Almoço

- 1 prato de folhas verdes + 3 fatias de tomate + 2 col. (sopa) de brócolis temperados com sal, azeite e vinagre
- 2 col. (sopa) de arroz integral
- 1 filé de pescada grelhado com cebola, salsinha e azeite


4- Detox de emergência 
Suco Detox de Couve e Chá Verde: para preparar esta receita infalível, você vai precisar de uma xícara de chá verde já pronto e frio (nunca reaqueça depois de esfriar, viu? Ou vai perder os nutrientes), 1/2 maçã com casca, 1 folha de couve e gelo. Bata tudo no liquidificador e tente não armazenar por mais de 24 horas. O chá vai ajudar a acelerar seu metabolismo e a diminuir o inchaço causado por quilos de linguiça e pão de alho... enquanto a couve e a casca da maçã agem como limpadores do seu intestino! É...pensando bem, melhor não tomar perto da hora de sair...


5- 1. Troque todas as bebidas por água
Eu disse: T-O-D-A-S! Esqueça as caipis, a cervejinha do happy hour...whisky então, nem pensar!

Pode até parecer contraditório, mas ingerir muita água não vai te fazer inchar. O seu corpo muitas vezes armazena água de modo a não ficar desidratado, mas se você está constantemente ingerindo o líquido, o seu corpo expulsa um pouco do estoque. Resultado: corpo mais enxuto e sem retenção de líquidos! Vamos, imagine a cara de puro êxtase da sua gata com seu shape em dia! Você consegue bofe!!!!!


Redação NOVO Cosmopolitan - Leitura para o homem esperto