Oi meninos! Hoje vamos falar aqui na NOVO Cosmopolitan sobre aquelas peças básicas, que muitas vezes vocês usam achando que estão sexys e poderosos, mas que na verdade as mulheres não curtem tanto assim e pra falar a verdade, acham até um tanto vulgar!

Já salientamos a importância de um homem saber se vestir bem, elegante e ser sensual na medida, sem ser vulgar. Mulheres até se atraem à primeira vista por homens com looks justos e que deixam boa parte do corpo à mostra, mas só em um lance mais carnal mesmo, ali, na balada...Para namoro sério e apresentar à família, elas preferem os mais discretos e que deixam para mostrar sua sensualidade só para elas, entre quatro paredes!

Então, pensando em te ajudar a conquistar uma mulher direita e que queira algo sério, listamos algumas peças que você deve parar de usar, já!

Mamãe-sou-forte
Não temos nada contra mostrar o físico em dia, mas tem que haver um limite. Pega mal sair com camisa 2 números menor que o seu, daquelas que marcam tudo, inclusive o bico do peito, que a gente não sabe nem como o sujeito conseguiu vestir, e ainda por cima de cores claras, e branco, principalmente! Fica muito chamativo, gatinho...e já viu, tá pedindo pra ser assediado! Então, melhor optar por outro look, okay?!


Gola da polo levantada
Blah! Só de pensar, já damos risada aqui na redação! O cara acha que tá CAUSANDO, usando a gola da camisa polo levantada, ainda coloca um óculos espelhado, um relógio imenso e "partiu pegação". Mas, calma. Foque em QUALIDADE, amigo, não em quantidade! Esse tipo de "ostentação" não é bom.
E a mulherada acha ridículo e RI disso. Então, please...baixa a bola, oops, a gola!



Jeans-do-Gustavo Lima
PARA TUDO! 
Você tem um sorriso bonito, um cabelo bacana, vai ficar usando mini-calça pra quê, gato?! Aquele jeans socado, apertando as bolas, que dá até uma agonia quando se vê. Apelação... Um homem seguro de si, que sabe do seu valor, não precisa disso para chamar a atenção feminina!


Regata-cavada
Um homem que se dê ao respeito não sai por aí usando regata,ainda mais cavada, dessas mostrando metade do tórax e quase o peito todo! Tá pedindo pra ser chamado de puto, na moral!
Pegue leve nos decotes, lembre-se que menos às vezes é mais! E chame a atenção pela sua atitude e simpatia, gatinho!

Resultado de imagem para regata masculina cavada
 
Shortinho-soltinho-de-tactel
Huum....toda mulher acha excitante um short soltinho de tactel,principalmente se usado sem nada mais por baixo. Mas alto lá! Só pra usar de dentro de casa! Nada de ir na padaria assim, com os documentos libres, nada de sair na rua...Vai dar motivos pras minas mexerem com você e sua mulher ficar uma fera e dá até briga. Então, se liga boy!
Roupinha curtinha e soltinha, só em casa! Guarda seu uniforme de futebol (incluindo sua camisa!) para o futebol com os caras ou só pra sua mina, valeu?!


Camisa social-aberta-no-peito
Não. Definitivamente não é sexy usar camisa social com as mangas dobradérrimas até quase virar uma regata e os botões abertos até o peito.
Ainda mais com o peito cabeludo à mostra... Esqueça isso!
É coisa de putão! E sem a menor classe e noção de estilo...




Então, é isso! Use e abuse dessas dicas e fisgue uma gata de responsa!

E na dúvida...menos é mais, sempre!
;)









Redação NOVO Cosmopolitan - Leitura para o homem esperto!
*Lembrando que este é um texto satírico*