As mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço no mundo! É possível perceber isso em pequenas atitudes, no mercado de trabalho, no supermercado e até mesmo na hora da balada e de partir pra conquista!
Pensando nisso, separamos sete coisas que, segundo as mulheres, deixam um homem ainda mais irresistível! Confira:


1 – Autoconfiança
Calma, calma! Não estamos falando aqui de incorporar o Vin Diesel em Velozes e Furiosos quando você entra no teu carro, bonito! Queremos dizer que a autoconfiança e a atitude fazem com que as mulheres se encantem por um homem. Alguém que sabe o que quer é desafiador para uma mulher! E - convenhamos - é muito RARO também! Por tanto, saiba o que tá fazendo (e não só onde tá pegando)!

2 – Penteado
Um penteado que mostra o rosto e a nuca deixa as mulheres enlouquecidas! Além disso, ele ressalta o que o homem tem de mais bonito e ajuda na hora da conquista! Cabelo sem forma, com pontas duplas e ressecado é ruim pra gente fazer carinho ...mulher gosta mesmo é de cabelo hipster; Selvagem e sexy! Pode passar um gelzinho...mas please, nada daqueles cortes com as laterais super marcadas, franja/topetão e luzes, meu bem, nem se você for jogador de futebol famoso, combinado?!


3 – Diferencial
Há quem goste e quem não goste. Os cortes de cabelo e a coloração, piercings e tatuagens, podem diferenciar um homem dos demais – deixando as mulheres mais curiosas e intrigadas. Nada de parecer pinto no lixo e sair explanando na balada! Fique na sua...seja discreto...Não dê em cima de várias mulheres ao mesmo tempo...se dê o valor e você vai conseguir uma mina de respeito!


4 – Roupas
Roupas que mostram o que normalmente não é visto chamam a atenção de qualquer uma. Que tal abusar do ombro de fora? Elas acham sexy!
Porém, evite jeans muito colados, bermudas muito curtas e camisetas muito decotadas. Seja recatado e fino! Sexy sem ser vulgar. Nada de ficar usando essas camisas coladíssimas que nem dá pra respirar, só pra mostrar que os bracinhos estão fortes (e lembre de malhar as canelas heim, mô!)!

5 – Voz sexy
A ideia de voz sexy pode mudar de pessoas para pessoa. Mas a grande maioria adora uma voz rouca. É irresistível uma voz sexy falando baixinho no ouvido "Deixa que eu abro a porta do carro, princesa" ou "Adorei o seu texto e a sua opinião, eu li o artigo até o fim", ui, chega dar arrepios! E se o gato falar "Vem...deita aqui no meu ombro, que eu não tô só afim de dar uma não, quero conhecer tuas ideias"...nossa!!! Orgasmos MÚLTIPLOS!



6 – Sorriso e lábios
O que tem de mais especial do que um lindo sorriso e lábios carnudos? Para quem não tem lábios avantajados a dica é batom, oops, chupar gelo!!! Isso! Passe bastante gelo na boca, querido, que os lábios dão uma "inchadinha" e assim você fica super sedutor e conquista de vez a gata!


7 – Salto alto Barba Feita
A barba bem feita agrada cerca de 80% do time feminino! Mas, pera lá, não é *qualquer* barba, ok? Não vá deixar a barba sem forma, grande demais, ou cerrada porém toda falhada... Mulheres apreciam o belo. Saiba usar sua sensualidade a seu favor e conquiste a gata dos sonhos!

 

8- BÔNUS EXTRA: BOM HUMOR E INTELIGÊNCIA
 Queridos leitores, os redatores do texto originalmente (e impressionantemente!) publicado no link "7 coisas que nenhum homem consegue resistir em uma mulher"  , (sim, o texto é atual embora pareça saído do século retrasado) esqueceram de mencionar coisas básicas...quase "insignificantes" (não, não é uma bunda grande), como os adjetivos "INTELIGÊNCIA", "bom humor", "eloquência", "caráter", "honestidade" e "lealdade", que são muito mais raros e difíceis de se encontrar do que um cabelinho arrumado e uma "Voz sexy" (nossa, é sério isso?!). Então, nós da redação do NOVO - Cosmopolitan, decidimos incluir como um "BÔNUS", e te avisar, que se você não tiver hombridade, generosidade, parceria e CARÁTER ÍNTEGRO, não adianta ter um carrão do ano, nem barba feita ou abdômen tanquinho! Por tanto, invista no seu bom humor, na sua pegada de vida, seja sincero, essas sim são armas poderosas não só para sedução, como para conquista de um amor bom e duradouro!
#ficaadica

Redação NOVO - Cosmopolitan, Leitura para o homem esperto!