Sobre o amor – Todas as formas de amor



Existem muito mais formas de amor na Terra, do que pode compreender a nossa vã filosofia.


Jesus pregava o AMOR. O amor divino, o amor genuíno, e disse “Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros “.

O amor descrito na bíblia é o amor INCONDICIONAL. “Incondicional” no dicionário quer dizer que “não depende de, não está sujeito a qualquer tipo de condição, restrição ou limitação; incondicionado.” Ou seja, Deus nos enviou Jesus Cristo para que aprendêssemos a amar incondicionalmente, como Ele nos ama. 
Imagina se Jesus tivesse chegado aqui na Terra e tivesse dito “Eu só te amarei, Pedro, SE você aceitar tudo que eu digo sem questionar.”, “Olha, Judas, eu te amo, MAS, você tem que pregar a minha palavra para as pessoas do jeito que eu quero que você faça.”, “Maria Madalena, eu não posso te perdoar e te amar PORQUE você é uma pecadora e essas coisas que você faz não são de Deus.”.


Acontece, meus caros, que o amor verdadeiro e genuíno não tem “SE”, nem “MAS” ou “PORQUE”. Jesus nos amou do jeito que somos. Com todos os nossos pecados e erros, que não são poucos. Então, você não se acha um tanto arrogante demais quando crucifica alguém por amar INCONDICIONALMENTE?


QUEM SOMOS NÓS para julgarmos outros seres humanos por amarem alguém do mesmo gênero?


Pra mim, ao meu ver, essas pessoas que usam DEUS e Jesus como pretexto para destilarem seus preconceitos e julgamentos, se acham superiores ao PAI. São todos uns “semi-deuses” vivendo na soberba.

Tem certeza que Deus aprova isso?


Um homem amar outro homem, ou uma mulher amar outra mulher, é mesmo coisa do diabo? Pra mim, coisa do DIABO é um ser humano raivoso, agredir e até MATAR um outro ser humano porque desaprova um comportamento. Um gay que está andando na rua de mãos dadas com seu companheiro, está AMANDO. Um hétero os agride e tortura.

QUEM ESTÁ TRABALHANDO COM O DEMÔNIO?!


Pera. Não há um equívoco aí?! 

Então Jesus consente que agridamos nosso IRMÃOS, mas é o diabo que promove o amor?


Porque a forma de amor gay é UMA FORMA DE AMOR! Goste você ou não!


Uma mulher, branca, não pode se casar com um negro? Um casal branco não pode adotar uma criança negra que já sofre um milhão de ofensas e comentários agressivos.

Um homem não pode ser nascido com uma alma feminina? OPA! Então DEUS errou né? Porque não é ELE que cria tudo e todos? Esse mundo, o Universo, essa vida, nós todos, não somos obra do Senhor? 


Somos. DESDE QUE...lá vem ela, a condição do amor “incondicional”...somos filhos de DEUS desde que nos casemos virgens, com um parceiro do sexo oposto, façamos amor só para procriar e nunca por prazer, acreditemos que somos frutos da costela de Adão e frequentemos a missa aos domingos. 


Eu não dou meu dinheiro pra igreja nenhuma, mas sempre que posso dou comida para quem precisa. Me queimem na fogueira...afinal, a inquisição nunca terminou mesmo...


Eu não vou à Igreja, porque eu não concordo com uma instituição MILIONÁRIA e hipócrita, que ostenta estátuas e decorações luxuosíssimas, enquanto seres humanos pedem esmola na porta. DEUS realmente gosta disso?
Me lembro de uma vez quando era bem pequena, entrar em uma Igreja pra tirar foto com meu pai e ter uma mãe com 2 crianças pedindo comida na porta, e eu, com meus 6 anos, inocentemente perguntei ao papai se era tudo de ouro e ele disse que sim e eu fiquei chocada e perguntei POR QUE raios não vendiam uma daquelas coisas de ouro que tinham no altar e não davam pra mãe comprar comida pras crianças e meu pai riu e disse "Parece que você pegou o espírito da coisa!".
Não estou ofendendo católicos, nem evangélicos, nem muçulmanos, nem gregos nem troianos. Existem muitas pessoas boas dentro de cada igreja/ministério e religião e se você é uma delas, não precisa se ofender né?


Mas eu estou expondo o meu ponto de vista, eu vou para onde me sinto acolhida e *EU* não preciso frequentar a "casa do Senhor", porque o meu Deus, meu Allah, minha Deusa Mãe ou com você preferir chamar, habita dentro de mim e eu tentei sugar o melhor de cada religião e criar a minha própria, chamada “PAZ, AMOR E LUZ” e é o que eu “prego” com os meus textos, incluindo este aqui. Eu não vou porque não me sinto à vontade onde um amigo não é bem recebido por ser casado com um outro homem ou porque uma amiga ainda é olhada de cima a baixo porque engravidou aos 18 anos e não se casou com o pai da criança.


O amor verdadeiro não vê idade, nem classe social, nem cor, nem religião, nem sexo, nem cor dos olhos, nem diferencia tipos de cabelo, idioma ou limitações físicas. O amor incondicional SÓ AMA.


O ódio é invenção humana.


Me entristece ainda ver, em meados do século XXI, tanta gente soterrada em preconceitos fúteis, tantas mães botando seus filhos para fora de casa porque não concordam como DEUS os fez. 
Eu, Bruna, nunca colocarei um filho pra fora da minha vida porque ele gosta de meninos ou porque ela gosta de meninas, mas serei a primeira a denunciar um filho bandido, assassino e estuprador, mesmo com meu coração cheio de dor. Isso me preocupa. AMOR, não.


Gostem ou não, somos todos da mesma raça, HUMANA. E seria muito bom se os semi-deuses inquisitores se colocassem nos seus devidos lugares.


Duas mulheres não podem se amar e construir uma família, é coisa do demo, mas um homem pode obrigar uma mulher a abortar um filho dele. 
Pode espanca-la incontáveis vezes e agarrar à força várias mulheres num bloco de carnaval... Uma mulher pode jogar um bebê no lixo, mas duas pessoas do mesmo gênero não podem adota-lo. 
Um “hétero” pode trair a esposa quantas vezes quiser, afinal, é coisa de macho né... Mas gay não pode dar um beijo no cinema que é pecado.
“Héteros” podem zombar e humilhar um colega de classe durante todo o ensino médio, mas um gay não pode ter a voz fina. 
Gays (Albinos, obesos, negros demais, magros demais e etc) têm que ter VERGONHA! Têm que sair de casa o mais camuflado possível, mas um MACHO com “ M maiúsculo” mexe com uma menina de 13 anos na rua e tá tudo certo! É “INSTINTO”. 
Um “PAI” bota um filho no mundo e nem olha na cara dele, manda uma pensão ridícula porque foi obrigado por um juíz, mas, não quer o filho convivendo com a tia “sapatão”, pra não INFLUENCIAR! Seria cômico, se não fosse trágico! 
Antes meus filhos INFLUENCIADOS por uma pessoa bondosa e GAY do que por um pai que só soube gozar.


Pronto, falei.


Existem bons héteros e gays ruins. Porque existem SERES HUMANOS, e caráter independe de opção sexual e etnia.


E existe DEUS e existe o DIABO, mas acho que estamos dando os créditos errados para cada um.


Viemos pra cá para aprender a amar e retornar pra casa. Infelizmente, tem muita gente, que não aprendeu nada sobre amores legítimos. 
Vão voltar de malas vazias.

Eu sou a favor de toda forma de amor!



Beijos cheios de glitter e LUZ para todos!




Bruna Stamato