Porque eu ainda prefiro tuas loucuras sinceras, a mil sensatezes falsas por aí.
Eu prefiro teu grito verdadeiro, a mil silêncios magoados.
Eu prefiro teus gemidos contidos, a mil decibéis forçados.
Eu prefiro você. A todas as pessoas do planeta!
Sim...você pode chegar sem avisar e entrar sem bater. Minha porta (assim como meu coração) está sempre aberta. E eu estou sempre à sua espera, mesmo quando eu sei que você não vem.
Mas comigo você pode vir. A qualquer hora. Teu lugar continua aqui... Do lado direito da minha cama e do lado esquerdo do meu peito. Ambos ficam insuportáveis sem você por perto...
Eu continuo te desejando como na primeira vez que eu te vi. Continuarei te abraçando como se pudesse ser o último abraço. Nunca te dei um único abraço que não fosse com todo o meu amor.
Nunca te beijo só da boca pra fora; é sempre alma adentro.
Mente adentro. Corpo adentro, por que não? Eu te gosto de todos os jeitos, inclusive do teu avesso .
Se você quiser calor, eu sou verão! Se você tiver afim de curtir um frio, te faço inverno. E se o Céu for chato demais, curtiremos juntos o inferno.
Se quiseres praia, sou um oceano inteiro. Posso ser serra, se você prometer me percorrer bem devagar...sem pressa, e com pouco freio.
Para os teus medos e loucuras, eu posso ser esteio.
Eu coloco baixinho tua musica preferida pra tocar. E te arranco sutilmente tuas roupas molhadas. Vou fechar as cortinas e ligar o abajur e deixarei a porta entre – aberta.
Estarei na varanda, precisando é só chamar.
Mas não se preocupe com nada. Aqui dentro da nossa casa, não existe problema que não possamos resolver. Segunda feira a gente vê. O mundo não vai parar e eu te garanto que nada de ruim vai te acontecer.
Agora dorme, que você está precisando.
E quando você acordar, tem café e amor fresco te esperando.
Bruna Stamato
0 Comentários