Aquela noite não teve lua cheia nem o céu mais estrelado que eu já vi, mas, foi a noite mais linda e louca de todas, isso eu posso garantir.
Quando pela primeira vez você me chamou pra sair, meu coração disparou mais que o habitual e quando eu pude, enfim, olhar bem fundo nos teus olhos, eu soube naquele instante, que não eram apenas olhos...eram, desde agora, as estrelas mais brilhantes do meu céu. Eram o MEU espelho perfeito, refletindo todo amor e felicidade que havia em mim.
Quando nos beijamos aquela noite eu senti uma sensação ímpar nesta vida. Era como uma saudade exterminada, o fim de uma corrida. Quem sabe eternizada pelas nossas almas, vidas atrás. E vida pra frente, pois realmente, não pretendo ter mais nenhuma despedida.
Quando te deixei em casa aquela noite, tive a certeza que nunca mais gostaria de te deixar em outra casa, em nenhum outro lugar no mundo, longe de mim. Eu tive a certeza mais certeira da minha história! Que sem você, essa estória, jamais teria um final feliz.
Daquela noite eu não esperava nada, confesso...eu só queria matar a minha imensa vontade de dar um longo beijo na boca mais convidativa que eu já havia visto. Já me dava por satisfeito, em poder te ter nos meus braços por breves instantes e tentei á exaustão, guardar teu cheiro na memória. Mas aquela noite... aquela noite não foi uma noite qualquer.
Naquela noite não era só um homem e uma mulher.
Eram duas almas, duas vidas, dois corações e quatro mãos, á entrelaçar-se por completo.
Naquela noite tudo podia acontecer! Inclusive, nada. Mas eu nem queria estar naquela balada, eu não queria trocar olhares na multidão, naquela noite, eu quis muito você. E só me servia VOCÊ. Nenhum tipo de prêmio de consolação.
Naquela noite, eu me embalei no sobe e desce da tua respiração. Eu me perdi nas nuances tão encantadoras da tua íris. Naquela noite o resto do mundo virou detalhe. As pessoas á nossa volta, meros coadjuvantes de ficção.
Naquele noite, eu larguei o script, esqueci as minhas frases de impacto, tudo o que eu tinha decorado. Era a primeira vez na vida que o roteiro tinha perdido pro improviso; Que a plateia era irrelevante. Que o cenário estava absolutamente perfeito, embora não estivesse. Era a primeira vez na vida, que eu havia deixado de ser figurante, para protagonizar um romance...o mais arrebatador e lindo romance da minha jornada terrestre.
Naquela noite, e em todas as outras noites desde aquela, você é o meu par perfeito, 10 mil vezes melhor que qualquer casal de novela.
Eu queria que aquela noite tivesse durado pela eternidade. Como eu tenho a absoluta certeza que é o nosso prazo de validade.
Naquela noite eu senti tudo que desconfiava se era mesmo ou não verdade. Naquela noite, eu experimentei todas as minhas teorias...e elas foram, todas, superadas pela realidade. Pela realidade do calor do teu corpo junto ao meu; Pelo sútil toque dos seus dedos entre o meu cabelo. Minha nuca nunca mais foi a mesma, depois dos teus beijos...
Naquela noite, a cada mínimo toque seu, meu corpo enlouquecia e enfim conhecia, o genuíno desejo.
Depois que se vive algo assim, contentar-se com menos, se torna impossível. Inviável voltar a viver como se nada tivesse acontecido. Entregar-se ao primeiro desconhecido...
Depois que se descobre um amor como o nosso, abraços e beijos ganham outro sentido; Viram remédio; Casa; Abrigo.
Se tornam portais para uma dimensão paralela, para onde eu vou, toda vez que estou contigo.
Desde aquela noite, deixei de ter a cama cheia e o coração vazio, para ser feliz com o oposto.
Desde aquela noite, toda vez que escuto a tua voz, tenho arrepios.
Desde aquela noite, refiz todos os meus planos pro futuro.
Desde aquela noite, todas as minhas noites são felizes.
Desde aquela noite, meu coração se curou de todas as cicatrizes.
Desde aquela noite eu não sei como consegui passar tantas noites antes sem você!
Não importa se é em show de rock ou vendo TV; Se é jogando dominó ou pegando a estrada; Se é de luz acesa ou apagada; Se é numa super produção ou de cara lavada.
Eu só sei que desde aquela bendita noite, eu tenho a certeza que é ao seu lado que eu quero passar todas as próximas noites da minha – longa – vida!
Bruna Stamato
0 Comentários