Não, não quer dizer que ele não está afim de você, acredite, pode ter outro motivo pra ele não ter te procurado o tanto quanto deveria. A sintonia foi boa, você foi ótima, o papo fluiu e o gato deu boas risadas durante o último encontro, eu sei, eu sei...e é aí que está o "problema"! 
Para nós, mulheres, se o cara nos fez rir, se ele tem aquele sorrisinho de lado que arrasa o quarteirão, se o beijo foi uma delícia, muito provavelmente nós vamos nos jogar de cabeça (pernas e tudo mais) na relação! Mas para ele, se você é uma mulher que o atraia bastante, que tem um hábito que ele ache incrível, como uma jogada de cabelo arrebatadora por exemplo, se o sexo foi FODA e você é bem resolvida e não demonstrou paixonite aguda à primeira vista e nem um desespero adolescente de vê-lo no dia seguinte, ele provavelmente vai fugir de você se não for um Homem, macho mesmo rsrs  

Porque uma coisa é homem outra coisa é moleque. 

E infelizmente a primeira espécie está em extinção neste planetinha, sinto informar! Homem que é homem vai curtir esse seu jeito, vai se permitir pensar naquela sua jogada de cabelo antes de dormir, não vai ter problemas em admitir que quer repetir o sexo na noite seguinte, por quê não?! 
Já o moleque...ou a espécie "Machus Peter Pan", (conhece?) esses garotos que já nem são mais tão garotos assim, mas que teimam em não crescer e assumir responsabilidades, que querem viver em Neverland para sempre e se acham OS garanhões do pedaço...Ai, amiga...o Peter vai sair correndo pra primeira baladinha que encontrar no dia seguinte do encontro de vocês, pra manter a convicção que existem mais 100 mulheres tão ou muito melhores que você, vai tomar todas e mais algumas pra esquecer tua jogada de cabelo...vai levar pra cama a primeira que pintar pra provar pra si mesmo que o sexo com você não teve nada de "especial" e que ele domina a parada! Ele não vai te ligar mesmo, afinal de contas, ele sobrevive muito bem sem você (quer apostar? ele aposta consigo mesmo!). E nessa luta interna de te querer mas não querer te querer, ele vai curtir tuas fotos, teus posts...ele vai te mandar um "E aí" um dia no whatsapp, só pra te lembrar que ele existe, que ele ainda está na área e que ele vai te chamar quando ELE quiser porque ele é o machinho- alfa! Tá entendendo?! 

No fundo ele sabe o quanto foi bacana ter ficado com você, porque os homens, embora pareçam que não, sabem muito bem diferenciar uma mulher que valha a pena, que é - de fato - diferente, das demais. Imagine que eles têm pastas de arquivos mentais: Tem a pastinha "Pra casar", com opções de mulheres "fofinhas" que teoricamente dariam boas esposas e que geralmente as mães deles gostam, do tipo a filha da vizinha, a amiga que estudou com ele desde o jardim de infância e por aí vai; Tem a pasta "Sonhos de consumo", que são aquelas mulheres que eles acham muita areia pro caminhão ou que não podem ter, como a irmã do amigo, a professora gostosa de educação física etc; Aí vem a pasta "Diversão", com aquelas "amiguinhas" sempre disponíveis, que vivem na "reserva" pra quando as outras não derem certo...e essa pasta, acredite, é cheia! E na sequência entra a pasta "PERIGO", ou "Possível Paixão", que você entra!! Porque você representa um risco enorme pra ele, ele sabe que pode se apaixonar facilmente por você, que você pode entrar na pasta "Pra casar" mesmo que a mãe não aprove, mesmo que o mundo venha a baixo, mesmo que os amigos solteiros pressionem e aí....aí já eram os planos dele. 
Aqueles planos suuuuper produtivos de ir de mochilão pra Holanda, de pegar muita mulher na Oktoberfest ou nos projetos mega ambiciosos onde uma mulher só atrapalharia, como estudar o ano inteiro para um concurso público ou ir fazer MBA em Boston, seja qual for a questão, ele NÃO quer se aproximar de você e vai lutar com todas as forças contra isso. 
Vai até ter uma recaída vez ou outra, daquelas que confundem completamente nossa cabeça, tipo ligar de madrugada de um bar ou te ligar pra dizer que um dia te liga pra sair, perguntar se você tem planos pro sábado e chegar no sábado e desaparecer, coisinhas básicas que todas nós já passamos ou passaremos na vida, porque os Peter´s, essa espécie que se recusa a crescer e a encarar um relacionamento, os Peter´s sempre vão existir e o pior é que eles são charmosos na sua maioria... Mas um Peter vai demorar muuuito pra mudar, porque quando nos apaixonamos, nos tornamos vulneráveis e pra ser vulnerável há de ser CORAJOSO, tem que ter brio pra correr os riscos que uma mulher bacana como você envolve...já pensou que coisa chata ter todos os amigos dele te elogiando? Que horror poder fazer planos concretos com uma mulher REAL? Pensa que pesadelo estar DISPONÍVEL para viver um amor até onde ele levar? 

Um moleque prefere ter várias "menininhas", do que encarar uma MULHER real! Miga, caia na real! E caia fora!
 ;)

Bruna Stamato