Grupo Online VOCÊ MERECE UM AMOR BOM





Sempre atraindo o mesmo tipo de relacionamento?
Acreditando que o amor é para todo mundo, menos para você?
Será que você não tem SORTE com relacionamentos?

Todos esses pensamentos já me assombraram por bastante tempo. Eu sei como é perder a fé no amor e em si mesma. Felizmente, precisei mesmo me perder de mim, para perceber o quanto eu me fazia falta e que só EU mesma poderia ir em busca de mim, do meu resgate. E por isso, agora te faço esse convite:








Serão 5 semanas com posts diários, vídeoconferência semanal, bate-papo em tempo real e exercícios práticos com técnicas de Programação Neurolinguística para promover o seu reenconto consigo, curar a sua autoestima e mudar a forma como você se enxerga e assim, mudar o seu posicionamento perante a vida, para enfim, ver as mudanças no mundo.



SEMANA 1 - MUDANDO A FREQUÊNCIA ENERGÉTICA


 - Como funciona a Lei da Atração:

Vamos conversar um pouco sobre os conceitos base da Lei da Atração e como essa lei Universal atua e influencia diretamente nossas vidas, sem que muitas vezes nos demos conta. 
Muita além da gratidão, a Lei da Atração, aliada à uma autoestima saudável e uma autoimagem ajustada, é uma excelente ferramenta para nos promover mudanças positivas. 
Você está gostando do que tem recebido da Vida?
Então, preste atenção ao que você está emitindo!


 - Exercício poderoso para entrar no fluxo do amor  

A Lei da Atração não discerne ou duvida, ela é simplesmente uma lei atuante no Universo, que nos envia de volta a frequência que recebe de cada um de nós. Então, para sintonizarmos na frequência universal do amor só há 1 maneira: Entrando no fluxo do amor.
 - Pilares da Lei do Retorno 

Assim como a Lei da Atração, a Lei do Retorno também é uma lei de ordem Universal, com o contexto um pouco diferente da LDA, mas que não podemos ignorar quando se trata de mudar a frequência energética de um ser. Juntas, essas duas poderosas leis formam um contexto incrível, que se aplicado de forma contínua, é capaz de nos direcionar de forma mais direta para que atinjamos nossos objetivos.
 
 - Mudando a chave mental 
 Todo mundo me pergunta se existe uma "chave", um botãozinho de "liga/desliga" para ativar a Lei da Atração. Há alguns anos atrás, eu diria que não. Mas hoje, posso compartilhar e dizer com precisão que esta chave mental existe e que é muito mais simples mudá-la do que nós pensamos!

 - O amor está em você + Desafio do dia 

Sim! Você É o amor Universal.


 Você É um instrumento do Universo para canalizar essa energia tão forte e poderosa! Você só precisa despertar esse sentimento e se dar conta que nós todos já temos o amor que tanto queremos. E dessa forma, estimular este amor para que atraia mais e mais dele. 


SEMANA 2 - SUAS CRENÇAS GOVERNAM SUA VIDA


- O que são as crenças bloqueadoras 

Entendemos por “crença” tudo aquilo que um indivíduo traz como verdade dentro de si, tudo que ele CRE – Se torna uma CRENÇA.
O adjetivo “bloqueadora” está sendo empregado aqui, pois nós temos, cada um de nós, inúmeras crenças, que regem nossas vidas e nem todas elas são ruins. Existem as boas crenças, as crenças impulsionadoras, de ordem sentimental, física, espiritual, enfim, nesta semana vamos identificar suas crenças bloqueadoras e o poder que elas exercem sobre nós e que não tínhamos sequer noção disso e a partir desse momento, em que tomamos consciência do que acontece, das atitudes que estamos tomando e dos atos que estamos executando, tal comportamento deixa de ser um vício, um ato involuntário e passa a ser então uma ESCOLHA. 
Sendo assim, ao final das nossas 5 semanas juntos, você está apto para tomar as suas DECISÕES e ESCOLHER o que quer para si, de forma muito mais consciente e objetiva.


- Conversa com o inconsciente

Nosso inconsciente, ou nossa submente, como prefiro falar, tem um papel importantíssimo nas nossas vidas. Mas, se ela é "inconsciente", como podemos acessá-la? 
Algumas técnicas conseguem nos ajudar a conversar com nossa submente e a obter dela as respostas que queremos. Aqui, vamos aprender algumas dessas técnicas!



- Ganho secundário 

Você já ouviu falar dele? E se eu te disser que a sua submente está fixada em um comportamento que a sua mente consciente julga como impróprio e que te faz sofrer, você acredita? 
Vou te mostrar como os ganhos secundários podem atrapalhar toda a dinâmica de nossas vidas e principalmente, podem detonar seus relacionamentos e te trazer sempre o mesmo tipo de pessoa e o mesmo padrão de relacionamento.



 - Substituindo Crenças

Agora que você já identificou suas maiores crenças bloqueadoras é hora te de ajudar, de forma efetiva, com exercícios práticos, a substituir essas crenças por outras favoráveis e entusiastas!



- Incorporando as novas crenças de forma

 prática 

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de teorias, por tanto, tudo que compartilho com você aqui no nosso grupo, é tudo que eu pratico. Uso minha experiência pessoal, incluindo os tropeços e os insucessos, como mote para te ajudar a achar o seu caminho individual para a sua evolução! Por isso, vou te guiar até você conseguir incorporar suas novas e positivas crenças ao seu dia-dia e desta forma, garantir mudanças VERDADEIRAS na sua vida.


SEMANA 3 - COMO A BAIXA AUTOESTIMA INTERFERE NAS RELAÇÕES E COMO VAMOS FORTALECÊ-LA


- Autoestima X Vaidade

Muito ouvimos falar de autoestima, mas muita gente confunde a autoestima com a vaidade. E, na verdade, as duas palavras não são sinônimo, eu diria que elas são quase o oposto. Sabe por que? Porque a Autoestima está ligada às crenças, aos bloqueios e ao EU natural e verdadeiro, enquanto a Vaidade é o alimento do ego. É o ego que tem a necessidade de sentir-se adorado, superior e belo. 
Assim, vamos partir para uma autoanálise divertida e leve afim de identificarmos qual a porcentagem da nossa Autoestima e qual a porcentagem que o nosso Ego anda ocupando.

- O poder do amor próprio

A expressão entrou na moda: Amor-Próprio. Porém, está sendo deturpada, como costuma acontecer com quase tudo hoje em dia. Algo que era para ser positivo, está ganhando status pejorativo.
Tem gente que está confundindo “amor-próprio” com narcisismo.
E uma coisa é, de fato, amar-se; outra, bem diferente é a auto-adoração. 
Aqui, vamos conversar sobre os poderes do amor próprio e as mudanças que só ele é capaz de produzir no nosso organismo, sistema de crenças e atitudes. 


- Baixa autoestima X Saúde do corpo

Engane-se quem pensa que uma baixa autoestima afeta só o ânimo e a vaidade de uma pessoa. Saiba que essa condição afeta todo nosso sistema imunológico e nossos níveis químicos, desencadeando uma série de doenças e situações desconfortáveis. 
A boa notícia é que quando temos acesso a estas informações, nos tornamos CONSCIENTES e desta forma, temos o poder de reverter esse quadro! Através dos exercícios que faremos a seguir, você vai aprender como pode ser simples modificar essa sensação de insuficiência e inferioridade perante si mesmo!


- Modificando a fisiologia para modificar o comportamento

Desde o Hermetismo até a Neurolinguística moderna, muitos estudos e teorias foram criados com a mesma finalidade: Fornecer ao indivíduo um domínio sobre sua mente e assim, ser o único Arquiteto do seu futuro. 
Vamos aprender na prática como o nosso corpo está interligado: mente, corpo e alma. E no que podemos mexer para alterar nosso estado e pensamentos, alterando por fim, nosso comportamento e nossos RESULTADOS!



- Um novo EU – Desafio da semana 

Esse desafio não é nem um pouco sofrido!
Vem comigo??
Vamos dar às boas vindas ao seu novo EU e à esta nova e entusiasmante fase da sua vida!!


SEMANA 4 – CONHECENDO A SINESTESIA 

DOS RELACIONAMENTOS


- O que é a sinestesia? 

A Sinestesia é a forma como melhor absorvemos o mundo à nossa volta e como melhor comunicamos ao mundo.
Somente depois que conhecemos a nossa própria sinestesia é que passamos a ter uma compreensão muito maior sobre os outros e assim, nos tornamos capazes de identificar a sinestesia do nosso parceiro, que nem sempre é igual a nossa, e como isso nos ajuda a destravar nosso relacionamento e elevar nossa comunicação a um outro patamar. 
A Sinestesia é absolutamente fundamental para o bom funcionamento da relação. 



- Comunicação não-verbal: O que o corpo 

está comunicando 

Mesmo quando não estamos comunicando algo de forma consciência, estamos comunicando. Isso é um fato. Então, por que não conhecermos um pouco mais sobre a comunicação não-verbal, proxêmica, tacêsica e visual e assim, nos tornarmos capazes de expressar corretamente nossas emoções e identificarmos o que as pessoas estão querendo nos dizer através da linguagem corporal? Melhore o seu diálogo interno e obtenha melhoras significativas na sua vida!



- Exercício de autoanálise 

Somente quando fazemos uma "Faxina" interior e passamos o scanner da Autoanálise é que conseguimos aumentar nosso autoconhecimento. Nem sempre o problema está no parceiro, mas sim, na nossa forma de comunicar e receber as mensagens do outro.



- Aplicar para mudar seus relacionamentos 

atuais

Agora que temos excelentes ferramentas, que nos promovem autoconhecimento suficiente, que tal aplicarmos todo o conhecimento adquirido para mudar as relações interpessoais que já temos? Podemos aplicar a nova comunicação no trabalho, no âmbito familiar e conosco também!



- Definindo uma nova POSTURA para os 

seus relacionamentos futuros 

Agora, com todo o conhecimento recém-adquirido, você está pronta para definir uma nova POSTURA, que te será extremamente benéfica nos seus relacionamentos amorosos futuros. Diga adeus ao seu antigo EU!




SEMANA 5 - MUDANDO A AUTO-IMAGEM 

PARA MUDAR O MUNDO



- Exercício auto- cura da autoestima


Em nossa última semana de estudos e práticas, vou 

compartilhar o meu exercício favorito, que fazemos sempre 

em minhas palestras, foi desenvolvido por mim, enquanto 

eu atravessa a pior fase da minha vida. Esse exercício me 

trouxe auto-perdão, auto-cura e me ajudou a me reerguer!

Por isso faço questão de traze-lo para você também!




- O modo como você se enxerga determina a

forma como o mundo te trata


Vamos nos tirar, finalmente, da cadeira do vitmismo e tomar as rédeas de nossas vidas! 

Junto com o autoconhecimento adquirido ao longo dessas 5 semanas, você está desenvolvendo a autorresponsabilidade e eu tenho certeza que daqui para frente, tudo será diferente! Porque as verdadeiras mudanças começam de dentro para fora e não ao contrário como muitas vezes pensamos! Não existe mais, a partir desse momento, o seu EU medroso, vítima do mundo e mal posicionado perante a Vida! A forma como VOCÊ se enxerga é que determina a forma como você é tratado! Agora você tem a ESCOLHA em suas mãos!
Você determina como será tratado daqui por diante!



-  Lei da Assunção – Posicione-se perante a 

Vida

A última das três leis que eu trouxe aqui para o nosso 

treinamento. A lei ou o princípio da Assunção nos diz que

devemos assumir quem somos, sobre a premissa base 

"QUEM QUEREMOS SER"e desta forma, assumirmos nosso cargo por direito legítimo. Ou assumimos de forma consciente o que queremos, ou passaremos a vida nos contentando com o que vem e colocando sempre a culpa na "sorte". 




- Carta ao seu Eu 


Vou ensinar algumas técnicas poderosas de comunicação 

com o Universo, com base nos pressupostos da 

Programação Neurolinguística e da Lei da Atração, para que você comunique ao seu novo EU o quanto está grata e o que você espera daqui para frente. 




- Declaração Universal para o Amor


Porque não adiantaria somente eu te ensinar os mecanismos da Lei da Atração, sem você ter feito a transmutação energética. Você continuaria vibrando na frequência errada e agora, com o conhecimento sobre a Lei da Atração, iria potencializar os resultados ERRADOS para a sua vida!

Tudo no nosso grupo foi planejado para te fornecer estímulos e insights, que te darão o "click" que faltava, para que você mesma altere o programa que está rodando na sua mente ativa e desta forma, mude padrões comportamentais e seja capaz de olhar para si mesma, para a Vida e para o AMOR sob uma nova ótica!



Às vezes, por causa de um relacionamento tóxico, rompimento doloroso ou pela falta de um parceiro, nós passamos a adotar culpas ilegítimas. Nos perguntamos o que tem de errado conosco e mesmo sem saber ao certo, temos a certeza que a culpa é nossa. 
Por que todo mundo encontra um amor, menos nós?!

"Eu não tenho sorte no amor" você pode pensar, mas eu estou aqui para te dizer, o AMOR NÃO É QUESTÃO DE SORTE!!!!!!



Quando você começar a compreender que o que você PENSA gera um sentimento e que esse sentimento influencia diretamente na sua postura perante a Vida, e essa postura  determina a sua vida, pois as suas decisões são tomadas de acordo com os sentimentos que você tem, você então vai perceber que uma mudança de pensamento desencadeia mudanças nos níveis inferiores: Sentimento, postura, consequentemente AÇÕES e finalmente RESULTADOS. 
Ou seja, não sou eu ou Deus ou o Universo que vamos mudar a sua vida, é você mesma.  Eu só irei te fornecer novas perspectivas, para que essa mudança aconteça. E eu tenho certeza que você consegue!






Pelas próximas 5 semanas estaremos juntas em um grupo online de Whatsapp, trocando informações, desabafos e compartilhamentos diariamente!
Você vai receber, todos os dias, um conteúdo exclusivo, desenvolvido por mim especialmente para esse grupo!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog

Receba por e-mail