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Precisando dar um UP nas suas redes sociais e de conteúdo relevante para o seu site/blog? Eu posso te ajudar! 

  • Criação de conteúdo - Quando falamos em mídias digitais, ENGAJAMENTO é mais importante do que número de seguidores. Quantas empresas você conhece que possuem uma presença digital forte, ou seja, estão presentes em todas as redes sociais e apresentam um conteúdo visual bonito, mas não têm comentários, nem o conteúdo compartilhado e o público não interage? Porque para um bom engajamento com seu público é necessário oferecer um conteúdo que seja ÚTIL e interessante para ele. Dessa forma criamos o HÁBITO em seus seguidores e clientes, e eles passam a procurar você, entrar nos seus canais e INDICAR seus canais e serviços/produtos. É mais do que ter um perfil meramente institucional, mas sim, oferecer EXPERIÊNCIA relevante para a sua persona. Já pensou nisso? 

  • Elaboração de textos - Você sabia que textos originais e bem escritos melhoram significativamente o rankeamento do seu site nos mecanismos de busca? Vai muito além de apenas fornecer um bom link building e escolher palavras-chave poderosas. A concorrência no mundo virtual é enorme e bons textos vão te servir como um diferencial competitivo. Ofereça bom conteúdo profissional para quem já é seu cliente e principalmente, conquiste novos FÃS. Um site bem estruturado, que apresenta textos claros, missão, valores e propósito definidos, aumenta consideravelmente a confiabilidade da marca/empresa, o que chamamos de Brand Trust. Como anda a sua Brand Trust? 

  • Copywriting – Uma técnica de escrita de textos com alto poder de persuasão, focada em negócios. Que além de aumentar as vendas e a taxa de conversão dos seus leads, ainda conduz seu público por todas as etapas do seu funil de conteúdo, direcionando exatamente por onde você quer e para onde você precisa. 







  • Neuromarketing – Os gatilhos por trás do comportamento de compra. O que leva consumidores a escolherem a Coca-Cola e não a Pepsi? O mesmo motivo que leva o seu cliente a escolher o seu concorrente e não você. O Neuromarketing complementa o marketing tradicional, oferecendo novas perspectivas de abordagem e uma visão mais ampla sobre as técnicas que podem ser incluídas ao planejamento de ações e campanhas.


“Não é no mercado que as marcas competem é na mente dos consumidores”. 



  • PNL-  Programação Neurolinguística é o estudo dos padrões comportamentais, das estruturas que nos levam a fazer o que fazemos. Para mim, a PNL se tornou uma ferramenta indispensável na formulação dos meus textos e mudou muito minha forma de me comunicar com meus leitores e entregar o melhor do meu conteúdo. A PNL pode ser sua aliada também, na hora de se destacar, encantar e surpreender seu público. 














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