Grupo Online

















Com dificuldades para superar o término do relacionamento e seguir em frente?
Sem ânimo e perspectivas boas para o futuro?
Ainda com medo do incerto e se perguntando se foi mesmo a melhor decisão?

Calma, respira fundo e vem comigo!

Sabe como eu sei dessas questões que assombram as mulheres após um divórcio? 
Porque eu também passei por isso. 
Passei por todas as fases que envolvem uma separação dolorida

 - A culpa

 - A autopunição

 - A tentativa final

 - A revolta 

 - A insegurança


Com 2 crianças pequenas e sem as condições financeiras favoráveis, eu precisei me reinventar, após o fim do meu casamento de quase 10 anos. 
Quem era a nova Bruna? Uma mulher de 30 anos, mãe, divorciada e extremamente cansada. Cansada de mim, dos meus medos que me faziam companhia constante e da minha rotina sem graça e sem felicidade. 
E ainda por cima sem ter com quem conversar e desabafar, porque as pessoas parecem que não querem ouvir.
E eu sei que isso também acontece com você.

Não foi fácil me reerguer, principalmente porque em pleno século XXI a nossa sociedade ainda é permissiva e conivente com certos comportamentos masculinos, porém retrógrada e sufocante com as mulheres. 

Fácil não é, mas é totalmente possível!


Da Bruna de 5 anos atrás, insegura, triste e tremendo de medo do que seria de mim no futuro, para a Bruna que me tornei: Neurolinguista, palestrante, autora de 2 livros de autoajuda para mulheres, o primeiro onde relato a minha conturbada separação "Nunca quis um marido sempre quis um companheiro" e o segundo "Você merece um amor bom" onde trago o Amor Próprio como protagonista e a Lei da Atração como coadjvuante para ajudar minhas leitoras a atraírem o amor  bom que merecem!

  







5 PASSOS PARA REESTRUTURAR A SUA AUTOESTIMA, RESSIGNIFICAR A SUA HISTÓRIA E FORNECER UMA NOVA E POSITIVA AUTOIMAGEM:



PASSO 1- ORGANIZANDO A DESPENSA EMOCIONAL

  • Trabalhando a culpa, a raiva e a tristeza-
Vamos conversar sobre as emoções que constituem o triângulo emocional básico de uma separação: A culpa: A culpa pelo fim da relação é toda do ex parceiro? Da família dele? Exclusivamente sua ou de todo mundo? Conforme vamos desenvolvendo Inteligência Emocional vamos aprendendo a discernir que não existem culpados, o que existe é escolha e *consequência*.
A raiva: Um sentimento genuíno que não pode ser desprezado, precisamos acolher a raiva como legítima e entender o porquê ela ainda faz parte do nosso dia-dia. Raiva do ex, raiva de si mesma ou raiva de tudo? Como transformar esse sentimento negativo em uma mola propulsora para sair do fundo do poço existencial. 
A tristeza: Tristeza é parte da essência humana e é saudável senti-la, acredita. É sinal de que somos pessoas reais e que não estamos camuflando os sentimentos. Tudo aquilo que camuflamos permanece em nós, mas o que entendemos e ENFRENTAMOS se vai para sempre. 

  • Exercício prático: Anulando a autoridade do ex
A PNL (Programação Neurolinguística) nos traz ferramentas eficazes para remanejarmos nossos pensamentos e quebrarmos padrões comportamentais que nos fazem mal e dessa forma conseguimos desenvolver novos hábitos e práticas para simplesmente anular a autoridade que o ex ainda exerce sobre você e desassociar das emoções negativas que cercam um processo de separação e seu luto.

PASSO 2-  RESSIGNIFICANDO O PASSADO
  
  • Reescrevendo sua História (diálogo interno)
Existem dois tipos de pessoa: As que enxergam o copo pela metade como metade vazio e as que enxergam o copo metade cheio. Acontece que essa forma de enxergar "o copo" faz toda a diferença em nossas vidas. Nada pode mudar o que já passou, mas sempre é possível RESSIGNIFICAR a nossa história, a partir da maneira como DECIDIMOS contá-la daqui por diante. Nessa semana te ajudarei a criar uma nova versão dos fatos e a analisar a sua vida sob um novo ponto de vista. 
  • Exercitando a Aceitação (pressupostos da PNL)
Aceitar não é sinônimo nem de esquecer, nem de perdoar. Não precisamos aceitar tudo aquilo que nos oferecem e que fazem conosco, mas precisamos começar a aceitar a parte que nos cabe. A vida é uma parceria: 50% é o que ela nos dá e 50% é o que nós decidimos fazer com isso. Se não podemos controlar o que nos acontece, podemos SIM escolher como lidar com as situações e como gerir melhor os sentimentos que nos causam. 


PASSO 3- FAZENDO AS PAZES CONSIGO 

  • Redescobrindo a feminilidade
Mãe? Esposa? Filha? Ex esposa? OK. Mas ANTES de tudo isso, você é MULHER TAMBÉM e não é redundante dizer isso, pois muitas vezes as pessoas esquecem que temos vontades, sonhos, desejos, frustrações e anseios e o pior de tudo, NÓS MESMAS nos esquecemos. As atribulações e obrigações do dia a dia terminam anulando a MULHER como ser individual que precisamos ser. Nessa semana vamos conversar sobre a redescoberta da feminilidade, da sexualidade (por que não?) e do poder de sedução que julgamos não possuir mais! Você vai ver como é maravilhoso se reencontrar consigo e voltar a se admirar e se enxergar sem culpas e sem limitações.
  •  Autoestima x Vaidade
Autoestima e vaidade não são sinônimos. Conheço mulheres lindíssimas e supervaidosas que têm a autoestima no pé. Então aqui abordaremos as principais diferenças entre as duas questões e como uma pode ajudar a outra e dessa maneira fornecer uma nova AUTOIMAGEM. Muito mais alinhada com seu novo "Eu" e muito mais positiva e feliz.




PASSO 4- COLOCANDO O PONTO FINAL E INICIANDO UM NOVO CAPÍTULO

  • Traçando objetivos e metas para o futuro (linha do tempo)
Agora que já pontuamos o passado e o colocamos em seu devido lugar, é hora de voltar os olhos para o momento atual, se ambientar com a nova realidade e o mais importante de tudo: Respirar fundo com um sorriso no rosto e se preparar para iniciar o novo capítulo da sua vida, que eu tenho certeza, que será incrível! Todo fim é um recomeço. De uma maneira boa ou não tão boa, isso é um fato. Então, que tal aproveitarmos o fim de um ciclo para iniciarmos conscientemente uma nova fase, de maneira mais centrada, com mais autoconhecimento e sabendo exatamente o que queremos daqui por diante?! 
  • Autoanálise sob uma nova ótica
É hora de revermos tudo que conversamos até aqui e de incorporarmos o aprendizado ao nosso novo "Eu". Vamos analisar a atual situação sem um ar dramático e romântico, mas sim olhando de uma forma mais racional e prática, como se estivéssemos vendo a nós mesmas de fora. Vai passar o filme da sua vida na tela, você está preparada para assistir? Vou te contar um segredo: Esse filme ainda não possui final e é VOCÊ, somente você e mais ninguém, que escreve o seu roteiro e o que vai passar nas próximas cenas!



PASSO 5 – RECOMEÇANDO A AMAR
  
  • Encontrando com o amor 
Nada de ansiedade negativa ou dúvidas, aqui vamos promover esse encontro com entusiasmo e alegria! Vou te mostrar como entrar no fluxo Universal do amor e vibrar nessa frequência e dessa forma, parar de sofrer com medo da solidão e com medo da própria companhia. 
  •  Atraindo o amor bom que você merece 
Ao contrário do que muita gente pensa, a Lei da Atração não é magia, nem misticismo ou religião, a LDA é apenas uma das Leis Universais atuantes. E por tanto, nós, na condição de seres humanos terrenos, estamos sujeitos a ela. Por que não usar essa lei de forma consciente a nosso favor? 
Aqui eu vou te passar as minhas técnicas pessoais e mantras que compartilho em meu livro, para você declarar a sua disponibilidade ao Universo e passar a atrair pessoas que estejam na mesma frequência vibracional que você. 
Não é milagre nem macumba. É apenas ENERGIA. Tudo no mundo se baseia em energia, somos campos vibracionais. 
Você merece um amor bom, mas só você pode se dar conta disso!







Por isso escrevi meus livros, a maior parte de meus textos e criei esse grupo online, para estar mais perto das minhas amigas leitoras, esse é o meu propósito de vida: empoderar outras mulheres que estão passando por uma separação dolorida e dizer: 



Veja o que fala quem já participou dos meus grupos:




E você, até quando vai continuar se negligenciando?

Se você não estiver bem, não conseguirá cuidar bem de mais ninguém! E esse é um dos dilemas que nós, mulheres, mais enfrentamos todos os dias. 
Mas acredite, se priorizar e se cuidar não é egoísmo, é um ato de amor próprio!

Então vem comigo?!

Ainda vou te dar um presente!





Meu presente de fim de ano para minhas amoras queridas, vamos fazer de 2020 o melhor ano de todos! Apenas:







Se inscreva agora na lista de espera para os próximos grupos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog

Receba por e-mail